Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Brasil recebe Happy Hour do pré-lançamento do Braskicup 2019

O hotel francês, La Sivoliere, recebe anualmente a competição idealizada e produzida pela LATSClub

O hotel francês, La Sivoliere, recebe anualmente a competição idealizada e produzida pela LATSClub

O gerente comercial do hotel La Sivolière, Julien Strozyk, acaba de chegar ao Brasil para uma intensa agenda de reuniões de negócios. Com o objetivo de divulgar a 7ª edição do Braskicup, campeonato de esqui para brasileiros nos Alpes Franceses, o executivo passará por Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Durante a visita, o gerente aproveita também para apresentar os diferenciais do hotel 5 estrelas, que passou, recentemente, por uma reforma geral. Localizado nos Alpes Franceses, o hotel destaca-se pela gastronomia orgânica oferecida pelo chef Bilal Amrani.

“Com o trabalho realizado pela designer de interiores, Sara Copeland ao lado com a nossa gerente, Florence Carcassonne, o projeto foi realizado para manutenção e modernização da casa, com objetivo principal de não comprometer o estilo da casa e promover comodidade e bem-estar aos nossos hóspedes”, afirmou Julien Strozyk.

No dia 26 de julho, a rede irá promover um Happy Hour para comemorar o pré-lançamento do Braskicup 2020. O evento, que será exclusivo para convidados, acontecerá em uma cervejaria artesanal francesa em São Paulo.

Receba nossas newsletters