Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

BTL: Vogal Luxury Beach Hotel nasce com a ambição de ser o melhor hotel do Nordeste

Robspierre Valcacio, do Vogal Luxury Beach Hotel & Spa

Robspierre Valcacio, gerente de Vendas e Marketing do Vogal Luxury Beach Hotel & Spa

LISBOA – Com inauguração prevista para junho, o Vogal Luxury Beach Hotel nascerá com um propósito já definido: ser o melhor produto do Nordeste e até o melhor hotel do Brasil. Isto é o que afirmou o gerente de Vendas e Marketing do Vogal Luxury Beach Hotel & Spa, Robspierre Valcacio, em entrevista ao M&E durante a BTL 2019, a primeira ação internacional do novo hotel de luxo de Natal-RN.

A ideia é apresentar o mais novo empreendimento de alto padrão do Nordeste, como também inserir o Rio Grande do Norte no roteiro de luxo do mercado internacional. “Sabemos que Portugal é um hub que recebe turistas de toda a Europa. O que mostramos aqui é o produto que nasce para colocar o Rio Grande do Norte no segmento de alto luxo no Brasil. Queremos transformar o Vogal no melhor produto do Nordeste e ter a ambição de ser o melhor do Brasil”, afirmou o gerente de Marketing e Vendas.

E o Vogal não nascerá sendo qualquer hotel. “Vamos enfatizar a questão do Welcome Drink, mordomo e água Perrier em todos os quartos. Não existirá hotel no Brasil como o nosso, com algodão egípcio de 600 frios da Trussardi nas roupas de cama, banheiras duplas, equipamento eletrônico dos quartos da marca JBL, uma suíte presidencial com piscina aquecida e lojas de grife dentro do próprio hotel”, frisou Robspierre. “Será um hotel no qual o hóspede terá uma experiência única justamente por termos criado produtos exclusivos para o perfil luxo”.

Localizado na área mais exclusiva de Ponta Negra, o Vogal Luxury Beach Hotel & Spa contará com 84 quartos e 21 suítes com vista panorâmica para o mar, além de cinco piscinas outdoor, pool bar, beach service e fitness center. Dois restaurantes, um regional e um francês, compõem a oferta gastronômica do empreendimento, que tem ainda um spa assinado pela grife L’Occitane. Queremos que a permanência do hóspede em nossos restaurantes seja verdadeiramente uma jornada gastronômica”, finalizou o gerente de Vendas e Marketing.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters