Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Camarote Salvador lança hotel exclusivo para o Carnaval 2023

unnamed1 4 e1653398518383 Camarote Salvador lança hotel exclusivo para o Carnaval 2023

Dentre as facilidades, haverá transfer para o camarote, café da manhã estendido e segurança – Foto: reprodução

O Camarote Salvador ofertará um hotel exclusivo em parceria com o Novotel e a Brazil Hospitality Group, entre os dias 16 e 21 de fevereiro de 2023, voltado para os foliões. O estabelecimento localizado no bairro Rio Vermelho, a apenas 12 minutos do espaço no circuito Barra Ondina terá vista para o mar e transfer todos os dias para o Camarote Salvador.

“O Hotel Salvador chega para proporcionar a experiência completa do Carnaval ao nosso público que está com a gente há muitos anos. Enxergamos como uma forma de conexão do início ao fim. A energia do camarote estará presente desde a hora do café da manhã até o momento merecido de descanso”, disse Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium Entretenimento.

Outras facilidades incluem acompanhamento de seguranças até os portões do evento, entrega das camisas e customização in loco, café da manhã com horário estendido, serviços de wellness, salão de beleza, spa, bem-estar e concierge personalizado.

O Hotel Salvador contará com suítes divididas em oito categorias, com destaque para a Suíte Super Luxo Vista Mar de 72 m², que já foi vendida na abertura das vendas dos quartos. O espaço será disponibilizado aos frequentadores que optarem pelos ingressos full pass. O local também terá ativações de grandes marcas nacionais e internacionais, com música no rooftop por patrocinadores do camarote.

Receba nossas newsletters