Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Campanha da Iberostar ‘Durmam tranquilos’ envolve clientes no Dia Mundial dos Oceanos

FOTO WOD 23 FOTO PRINCIPAL Campanha da Iberostar 'Durmam tranquilos' envolve clientes no Dia Mundial dos Oceanos

Campanha para reconhecer a satisfação dos hóspedes ao escolher um hotel Iberostar Divulgação

A Iberostar Hotels & Resorts lançou a campanha ‘Durmam Tranquilos’ para reconhecer a satisfação e o bem-estar que os hóspedes experimentam ao escolher um hotel Iberostar, sabendo que, durante a sua estadia, a empresa garante a proteção do meio ambiente e dos ecossistemas marinhos que cercam seus hotéis.

A campanha, que coincide com a celebração do Dia Mundial dos Oceanos, comemorado nesta quinta-feira (7), apela à sensação de tranquilidade por escolher férias sustentáveis num hotel Iberostar, uma vez que, com a sua estadia, o cliente reduz as emissões de CO2 em média 6% e evita 1,9 quilos de plásticos descartáveis, como parte do compromisso do grupo hoteleiro em cuidar do oceano e da saúde costeira.

De acordo com Cristina Salmerón, diretora de Marca do Grupo Iberostar, “os consumidores têm o poder das suas decisões, e com esta campanha queremos valorizar o que os nossos clientes levam quando escolhem a Iberostar; sentir toda a tranquilidade ao desfrutar das melhores férias, contribuindo para o cuidado com os oceanos. Isso porque a Iberostar está comprometida com uma ambiciosa agenda 2030 para promover um modelo de turismo responsável”.

Iniciativas em favor do meio ambiente – A iniciativa destaca a contribuição para o meio ambiente de uma pessoa ao se hospedar em um hotel Iberostar, calculada tanto em relação à pegada de carbono como na redução de resíduos. Assim, subtraem-se as 692 toneladas de plástico descartável que o Grupo evita por ano.

Da mesma forma, contribui para uma redução média de 6% nas emissões de carbono, graças à energia limpa e à eletricidade 100% renovável que a Iberostar utiliza em alguns dos seus hotéis na Espanha, Brasil e outros países, além de reduzir o consumo de energia em 5,7% e 213 toneladas de desperdício alimentar no último ano, evitou 916 toneladas de CO2 em 2022.

Receba nossas newsletters