Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Campanha ‘Rio não Para’ é retomada com programação e descontos ao longo de 2021

Campanha O Rio não Para

Cada mês contará com uma campanha temática atrelada as datas especiais ou às propostas de valor que o Rio tem para entregar a seus visitantes

Promovida por um grupo de trabalho formado por empresários dos setores de entretenimento e indústria hoteleira, que visa promover o desenvolvimento do setor de turismo e incrementar o fluxo de visitantes na cidade, a campanha “O Rio não Para” foi retomada. Em 2021, a ação promocional chega repaginada e com o objetivo de proporcionar aos turistas da capital benefícios e/ou descontos exclusivos ao longo de todo o ano.

Cada mês contará com uma campanha temática atrelada as datas especiais ou às propostas de valor que o Rio tem para entregar a seus visitantes. Em junho, há a celebração ao Dia dos Namorados (12) e o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ (28). Ao longo de todo o mês, quem visitar a cidade terá direito a benefícios especiais dos parceiros envolvidos no projeto.

Quem se hospedar nos hotéis cariocas vai usufruir de descontos nas diárias durante todo o mês de junho, que podem incluir pacotes românticos para o Dia dos Namorados oferecidos por cada empreendimento. A maioria dos pacotes conta com jantar romântico, espumante e decoração especial. Entre os participantes estão Arena Hotéis, Arosa Rio, CDesign, Fairmont Copacabana Hotel, Grand Hyatt, Hilton (Barra e Copacabana), JW Marriott, Ramada Hotel, Rio Othon Palace, Ritz Leblon, Sol Ipanema, Tulip Inn Ipanema, Venit + Mio Barra da Tijuca e Windsor Hotéis.

O Bondinho Pão de Açúcar está com a campanha promocional ‘Casal Maravilha’, na qual a compra de um bilhete no site oficial (www.bondinho.com.br), utilizando o cupom ‘CASALMARAVILHA’, o segundo bilhete receberá desconto de 50%.

Outras atrações turísticas da cidade como o Cristo Redentor, AquaRio e o BioParque do Rio também estão dando uma forcinha para as pessoas celebrarem o amor e ficarem conectadas à natureza com o combo “Par Perfeito”, com descontos que chegam a 45% nos ingressos, quando comprados juntos.

“O Rio de Janeiro é um destino para se visitar o ano todo. Pensando nisso, buscamos trazer novamente a campanha ‘O Rio não Para’ e dar, pelo menos, um bom motivo por mês para estimular o turista a vivenciar as múltiplas experiências que a nossa cidade oferece. O Rio conta com a mais moderna rede hoteleira do Brasil, atrativos turísticos que atendem aos mais diversos perfis de visitantes, excelentes aeroportos e com uma ótima infraestrutura de receptivo. E para a segurança de todos contamos com os mais rigorosos protocolos sanitários de combate à Covid-19”, ressalta o presidente do HotéisRIO, Alfredo Lopes.

Entre os parceiros e apoiadores do projeto estão HotéisRIO, RIOgaleão, Bondinho Pão de Açúcar, Grupo Cataratas, RioLine e Campo Olímpico de Golfe.

Receba nossas newsletters