Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Cana Brava lança campanha ‘Quinzena do Turista’ com descontos de 20%

cana brava

A ação foi pensada para comemorar o Dia do Turista, celebrado em 13 de junho

O Cana Brava All Inclusive Resort, em Ilhéus (BA), lançou a campanha a “Quinzena do Turista” que dá 20% de desconto em compras realizadas de 10 a 24 de junho de 2021, para hospedagens válidas até 31 de dezembro de 2022 (com exceção de feriados), em qualquer acomodação. A ação foi pensada para comemorar o Dia do Turista, celebrado em 13 de junho, e tem o objetivo de estimular as vendas e fidelizar os clientes do resort.

“Viabilizamos a campanha para incentivo ao turismo. Estamos operando com toda a estrutura de higiene e saúde. Portanto, o viajante pode ter a segurança de se programar para dias de descanso ou férias em nosso empreendimento. Nossa intenção é fomentar, com responsabilidade, as viagens em nossa cidade que é tão maravilhosa e representativa na Bahia”, afirma Rafael Espírito Santo, Diretor Geral do Resort. Segundo Rafael, com a campanha o Cana Brava pretende incrementar em 20% as vendas até o final da ação.

O empreendimento concluiu uma grande reforma, que modernizou todos os setores do resort. Entre elas, um amplo processo de reestruturação do palco central, com novas recepção entrada e iluminação. Um novo espaço luxuoso foi inaugurado. O Villa Premium conta com 28 unidades exclusivas com fácil acesso às principais atrações do resort

Receba nossas newsletters