Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Cana Brava lança programação especial para as férias de julho

cana brava

Cana Brava Resort

O Cana Brava Resort, de Ilhéus (BA), lançou uma programação especial para crianças e adultos nestas férias de julho, com shows e música ao vivo, apresentações musicais, recreação e atividades de lazer, mascotes, programação noturna e de praia, festas, oficina e espetáculo circenses, tarde do pagode, luau teen na praia, oficina de cupcake, oficina de fantoches, noite cultural com teatro maktub, tarde da alegria com banda infantil, além de espetáculo teatral com Branca de Neve.

Para os adultos, passeios, academia, sauna, além de duas piscinas, praia, shows, luau tropical, boate, três restaurantes, seis bares, tudo all Inclusive. Já os serviços de SPA podem ser contratados no local.

Já as crianças contam com com piqueniques, Clubinho do Sol (com atividades nas áreas externas), cinema 3D, aulas de surf e capoeira, salão de jogos e parquinhos, piscinas com Brinquedão Aquático, gincanas e competições esportivas, jantares temáticos, acampamentos e atividades lúdicas, tudo já incluso no pacote. Há também o SPA Kids, cobrado à parte.

“As férias são muito aguardadas por crianças e adultos. Um momento de descanso e lazer em família, sem deixar a diversão de lado. É o que vamos oferecer aos nossos hóspedes, uma data muito especial e rica em atrações. Tudo, claro, de acordo com os protocolos de segurança, para que a festa seja focada apenas na felicidade e nos bons momentos juntos”, afirma Rafael Espírito Santo, diretor geral do Cana Brava.

Receba nossas newsletters