Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Cana Brava realiza convenção comercial em Ilhéus

Divulgação - Cana Brava Resort

Na ocasião, líderes e executivos de diversos setores se reuniram

O Cana Brava All Inclusive Resort realizou, entre os dias 1° e 2 de fevereiro, nas dependências do Resort, em Ilhéus (BA), sua convenção comercial de 2021. A oportunidade reuniu toda a equipe comercial interna e externa da Bahia e de outros estados como São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, além da capital federal, Brasília.

Na ocasião, líderes e executivos de diversos setores se reuniram para analisar os resultados obtidos no ano anterior, além de definir os próximos passos para 2021. “A cerimônia promoveu engajamento de todo o time na construção de estratégias para melhoria na qualidade dos serviços ofertados, sempre reforçando os protocolos a serem seguidos”, informou o hotel.

O encerramento do evento teve premiações aos diversos setores pela excelência dos serviços prestados. “A Convenção Comercial é um momento essencial, onde reunimos líderes de toda a nossa equipe e pudemos também traçar novas metas e desafios para fazer deste o ano definitivo da retomada”, comenta Rafael Espirito Santo, diretor geral do Cana Brava.

Receba nossas newsletters