Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Cana Brava recebe dois prêmios da RCI Brasil

Edinei Espírito Santo - Cana Brava Resort

Edinei Espírito Santo, presidente do Cana Brava Resort

O Cana Brava All Inclusive Resort recebeu dois reconhecimentos de qualidade da RCI Brasil: o “Gold Crown Resort”, premiação máxima sobre os serviços oferecidos e os elevados padrões do Resort, e “All Inclusive Premier 2020”, baseado em reconhecimentos globais de qualidade e serviço para reconhecer os Empreendimentos All Inclusive, e concedido a apenas dois resorts brasileiros. As premiações são anuais e parabenizam os melhores estabelecimentos por todo o país.

“É uma honra enorme obtermos mais estes reconhecimentos da RCI Brasil, baseados nas avaliações de quem mais entende do assunto, que são experts em descobrir boas experiências em empreendimentos do mundo todo. Os prêmios são de grande significado para nós por nos indicar que estamos no caminho certo para a total excelência dos serviços oferecidos. Nosso objetivo número um é sempre oferecer a melhor experiência aos hóspedes e é gratificante ver que temos êxito nessa missão”, comenta Edinei Espírito Santo, presidente do Cana Brava All Inclusive Resort.

O reconhecimento “Gold Crown Resort” é a categoria máxima oferecida a um empreendimento e leva em consideração serviços como: limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de registro de check-in e check-out e amenidades e serviços. Para esse reconhecimento, o Cana Brava alcançou altos padrões em cinco categorias das cartas de comentários dos Sócios da RCI e em cada categoria de avaliação física das amenidades do empreendimento.

Além disso, agora o Cana Brava também detém o “Reconhecimento All Inclusive Premier 2020”. Os critérios para receber o título são bem rígidos e incluem: reconhecimento RCI Gold Crown Resort, 4.0 em ranking de TripAdvisor e 4.0 na retroalimentação de Sócios RCI nas categorias de alimentos e bebidas e valor do All Inclusive.

O Cana Brava All Inclusive Resort já está reaberto com todos os protocolos de segurança em vigência, orientados pela OMS. Para mais informações sobre o empreendimento, acesse o site www.canabravaresort.com.br.

Receba nossas newsletters