Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Cana Brava cresce 14% em diária média e 11% em faturamento em 2018

Maitê Teixeira, gerente Comercial do Cana Brava

Maitê Teixeira, gerente Comercial do Cana Brava

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus (BA), registrou um crescimento de 11% no faturamento de 2018, na comparação com 2017. Já a diária média teve um incremento de 14% no mesmo período. Ao todo o empreendimento fechou o ano com uma taxa de ocupação de 81%. Entre os principais emissores, os destaques ficaram por conta de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal.

“O ano foi desafiador, mas conseguimos reverter as adversidades externas e alcançamos nossa meta. Muitos acontecimentos não colaboraram com o trabalho de vendas e com a indústria do turismo como um todo, mas ter um plano comercial forte e estratégico, fez com que esses fatores fossem minimizados”, destaca a gerente Comercial do cana Brava, Maitê Teixeira, apontando fatores como Copa do Mundo, eleições e greve dos caminhoneiros.

AÇÕES E RENOVAÇÕES

Além da estratégia comercial, o Cana Brava também empreendeu investimentos e forças para a área de qualidade. Recentemente criada, é responsável por ouvir, compreender e atender as demandas dos hóspedes no que diz respeito aos serviços oferecidos, bem como novidades e atualização do produto, quer seja na área de hospedagem, lazer e entretenimento. “Nosso índice de qualidade atingiu a marca de 90%, o que muito nos orgulha”, diz Rafael Espírito Santo, diretor Comercial do Cana Brava All Inclusive Resort.

Entre as novidades citadas pelo executivo, destacam-se a renovação do bar central da praia, que foi totalmente reprojetado em formato octogonal, oferecendo praticidade ao servir os hóspedes que estão na praia ou na piscina, além do Cana Adventure, atração recém-inaugurada e que se prepara para seu primeiro verão, contando com três estações de aventura (arvorismo, escalada e tirolesa).

Outra atração que caiu nas graças dos hóspedes e entrou para o calendário do empreendimento, foi o Cana Cores, inspirado no Festival da Cores, realizado todos os anos na Índia, e já é atração garantida nos períodos de férias.

“Procuramos sempre trazer novidades, inovar e criar um diferencial para que nossos hóspedes sintam a magia do local. Temos um calendário de comemorações e sempre pensamos com antecedência nas ações, para que tudo ocorra da melhor maneira e faça com que nossos clientes aproveitem ao máximo sua estada”, diz Alisson Leandro, do Marketing do resort.

Receba nossas newsletters