Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Cana Brava Resort reabre neste sábado (25)

cana brava

As operações serão retomadas com o compromisso da empresa de seguir os protocolos de sanitização estabelecidos pelas autoridades de saúde

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus, no sul da Bahia, reabre neste sábado (25), com todos os serviços em funcionamento e com as devidas readequações em algumas operações. As operações serão retomadas com o compromisso da empresa de seguir os protocolos de sanitização estabelecidos pelas autoridades de saúde.

“Para o retorno, diversas melhorias foram implementadas por todas as dependências, tais como desinfecção total de todos os corredores, áreas livres e reservadas, instalação de dispensers de álcool em gel em todo o resort, ampliação da frequência de higienização dos ambientes, entre outras medidas. Redobrando a atenção com a limpeza das áreas, a equipe também foi toda preparada para adotar os serviços mais rígidos de higiene”, informou o hotel.

O check-in e check-out agora são feitos virtualmente, pelo site (http://www.canabravaresort.com.br) ou aplicativo oficial do Resort, disponível para iOS e Android. Ao entrar, o visitante passa por uma aferição de temperatura e recebe as primeiras instruções para a utilização dos serviços. Além disso, um protocolo de sanitização é disponibilizado virtualmente, via celular, e também ao ligar a TV do quarto.

Espaços como Clubinho do Sol, academia e sauna permanecem temporariamente fechados. A recreação está restrita à área externa, ao ar livre, para priorizar as atividades em família e realizar um controle de participantes.

Nos restaurantes, toda a distribuição de mesas e cadeiras foi alterada, com o intuito de garantir o distanciamento social, além de um controle no acesso simultâneo de pessoas. Os talheres serão disponibilizados em embalagens individuais. As principais refeições, como café da manhã, almoço, buffet kids, jantar e chá da tarde, serão servidas em modo buffet assistido ou à la carte, de acordo com a taxa de ocupação, assim como os petiscos, que serão oferecidos em porções individuais. Todos os espaços são sinalizados para garantir a distância entre os clientes e higienizados após cada uso.

Além disso, duas enfermeiras estarão à disposição dos hóspedes e também de quem trabalha para o resort ou presta serviços. Foram distribuídas ainda máscaras a equipe, além de dispensers de álcool gel nas áreas administrativas. Ônibus de transporte também são esterilizados a cada viagem, com distanciamento entre poltronas.

“Estamos muito felizes em ter a oportunidade de retomar as atividades e, principalmente, de uma forma padronizada e voltada a todos os cuidados relacionados ao distanciamento social e higienização. Nos sentimos, acima de tudo, prontos para esse novo desafio e temos a certeza de que vamos oferecer um ambiente seguro aos nossos hóspedes. Acreditamos e incentivamos a viagem consciente, de acordo com todas as regulamentações e padrões de saúde. Esse é nosso principal objetivo no momento”, comenta Rafael Espírito Santo, diretor Comercial do Cana Brava.

Fechado desde o dia 25 de março, o Cana Brava All Inclusive Resort informa que segue todas as normas de segurança e sanitização elaboradas pelos governos estadual e federal, bem como as propostas específicas do município de Ilhéus. O empreendimento informa ainda que seguirá com todos os cuidados necessários para contribuir no combate à Covid-19

“Toda a operação foi adequada para continuar a oferecer a experiência positiva ao cliente, e ir além: melhorar ainda mais a satisfação de todos eles. Nosso trabalho foi desenvolvido com a proposta de fornecer total segurança sem comprometer as experiências prazerosas que o visitante busca”, conclui Rafael.

Receba nossas newsletters