Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Casa di Sirena Ilhabela: conheça o novo empreendimento da Wyndham; fotos

O resort está localizado na Praia do Veloso, em Ilhabela

O resort está localizado na Praia do Veloso, em Ilhabela

O arquipélago de Ilhabela, localizado no litoral norte de São Paulo, recebeu seu primeiro resort pé na areia de marca internacional. O Casa di Sirena Ilhabela by Wyndham abriu as portas no último Réveillon sob o conceito de soft opening, que permaneceu até o Carnaval.

Veja a galeria de fotos abaixo

O empreendimento é o único resort de padrão internacional da cidade, marca da maior rede de franquias de hotéis do mundo, a Wyndham Hotels & Resorts, que conta com mais de 9 mil hotéis pelo mundo, presente em 80 países com mais de 822 mil quartos.

O Casa di Sirena Ilhabela – Wyndham, que também é pet friendly, conta com recepção 24h com atendentes trilíngues, mensageiros, serviços de praia, massagem em acomodações especiais, entretenimento para crianças e uma bela piscina com borda infinita com vista para o mar. Os hóspedes ainda contam com segurança com monitoramento, concierge, bar, restaurante, áreas para relaxamento e contemplação.

Além de toda a comodidade, os visitantes têm o privilégio de estar em contato direto com a natureza, já que o empreendimento é cercado por vegetação nativa da Mata Atlântica. Toda as suítes, que têm a partir de 40,5m², possuem vista para o mar. Os apartamentos têm vista do Canal de São Sebastião. As acomodações têm roupas de cama Trussardi, amenities L’Occitane, entre outros mimos.

Anexo ao resort está o restaurante Ilê Bistrot, que oferece uma culinária contemporânea, com releituras dos grandes clássicos mediterrâneos, preparada pelo aclamado Chef Tonhão, de Ilhabela, que traz uma interessante fusão entre alta gastronomia e peculiaridades caiçaras.

GALERIA:

Receba nossas newsletters