Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Casa Grande Hotel inaugura beach club em São Paulo

Fachada do Casa Grande Hotel Resort & Spa

Fachada do Casa Grande Hotel Resort & Spa

Inspirado nos beach clubs de Saint-Tropez, Ibiza e Tulum, o Casa Grande Hotel Resort & Spa anunciou o lançamento do Thai Beach Lounge, no litoral sul de São Paulo. O estabelecimento de 800 metros quadrados funciona diariamente das 10h às 19h e conta com espreguiçadeiras, ombrelones e bangalôs à beira mar, além de chuveiros, bar, um cardápio de petiscos e carta de drinks. De quinta a domingo, a partir das 15 horas, há um DJ animando os clientes.

“Somos especializados em proporcionar experiências únicas e exclusivas aos nossos hóspedes e visitantes. Com o nosso beach club não poderia ser diferente. Criamos uma combinação única de conforto, sabor e diversão em um espaço super charmoso, em uma das mais belas praias do litoral paulista”, ressalta Lourival de Pieri, diretor geral do Casa Grande Hotel.

Entre os drinks exclusivos, destaque para o Lillet Vive, uma combinação de Lillet Blanc, água tônica, pepino e hortelã, e o Sun Kiss, preparado com gin, tangerina, licor Mandarinetto, água com gás e manjericão.

Receba nossas newsletters