O Casa Grande Hotel Resort & Spa reabre no dia 10 de julho seguindo o programa de flexibilização da quarentena proposto pela Prefeitura do Guarujá (SP). Além das premissas básicas para garantir o conforto e a tranquilidade de seus hóspedes, o hotel adotará um rígido protocolo de segurança e limpeza, contemplando as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), da Anvisa dos Ministérios da Saúde e do Turismo.
O conjunto de medidas vai desde o uso obrigatório de máscaras e luvas, implantação de dispensers de álcool gel e lenços de limpeza em pontos estratégicos, até a obrigatoriedade de agendamento prévio para utilização de algumas áreas do resort. O café da manhã do Casa Grande Hotel contará com estações de alimentos fechadas, com pães, bolos, frutas, sucos, frios e cereais, bem como tapiocas e omeletes preparados na hora.
Os quatro restaurantes à la carte de cozinhas tailandesa, italiana, mediterrânea e de frutos do mar contarão com ambientes com amplos terraços e decks. Em julho, o hotel organizará seu tradicional festival de fondue. Já as piscinas Central, Casa da Criança e Spa serão climatizadas e tratadas com ozônio. A piscina aquecida do Spa ficará disponível em horários diferenciados com acompanhamento da equipe de atendimento. As áreas dos jardins e das piscinas também serão palco para sessões de música e cinema ao ar livre.
Reserva Flexível
Ao anunciar a reabertura, o Casa Grande Hotel promove uma série de ações promocionais. Caso haja qualquer mudança nas regras de flexibilização, os benefícios serão prorrogados de acordo com o novo calendário. A campanha promocional “Reserva Flexível” prevê desconto de 20% nas diárias, válido para os meses de julho a outubro de 2020. O pacote inclui ainda upgrade de categoria dos quartos, massagem gratuita por apartamento e um drink no loob do Resort por apartamento.
Já o pacote “Grandes Benefícios” oferece para o mesmo período, de julho a outubro, upgrade de categoria e a partir de 3 diárias compradas o hóspede ganha mais uma; a partir de 5 diárias ganha mais dois dias de hospedagem. Também fazem parte do pacote uma massagem gratuita por apartamento e um drink no lobby do Resort.
E em reconhecimento ao trabalho de todos os profissionais de saúde no enfrentamento da Covid-19, o hotel terá condições únicas de hospedagem. A consulta aos benefícios exclusivos está à disposição no departamento de reservas do hotel.
Protocolo de Segurança e Higiene
O resort tem se preparado, de forma planejada e organizada, para a retomada das atividades e o retorno do fluxo de turistas, com a adoção de soluções que garantem a segurança tanto dos hóspedes quanto do staff responsável pelo atendimento.
“Sabemos que um fator decisivo para a tomada de decisão do hóspede, ao fazer uma reserva nesta fase pós pandemia, será a absoluta segurança em relação aos padrões de higienização de todos os ambientes que ele e sua família terão durante a estadia”, ressalta Lourival Pieri, diretor geral do Casa Grande Hotel.
O Casa Grande Hotel desenvolveu protocolos de Higiene e Segurança contemplando as premissas básicas para garantir a prevenção e a não transmissão do novo coronavírus por meio de práticas como o distanciamento social, higiene pessoal, sanitização de ambientes, e monitoramento dos protocolos e recomendações.