Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Castelo Saint Andrews apresenta novo espaço de hospedagem premium; fotos

Guilherme Paulus, do Castelo Saint Andrews

Guilherme Paulus, do Castelo Saint Andrews (Eric Ribeiro/M&E)

GRAMADO – O Castelo Saint Andrews lançou a Mountain House, um novo conceito de hospedagem premium em Gramado (RS). Ideal para temporada de férias, a casa para até sete pessoas oferece serviços exclusivos como mordomos (das 7h às 23h), concierges, camareira, café da manhã degustação preparado pelo chef do castelo, welcome drink no check-in, entre outras facilidades. As vendas para a locação da Mountain House já estão abertas.

Veja a galeria de fotos abaixo

Paulus explicou que a Mountain House ocupa um espaço antes utilizado para eventos. “Na pandemia os eventos pararam. Então, pensei o que poderia fazer de diferente. Eu jpa tinha me hospedado em casas assim em Portugal. Chamamos nosso arquiteto e fizemos o projeto”, contou.

Com vista para o Vale do Quilombo, a Mountain House nasce de uma necessidade do mercado de oferecer uma opção diferente para as casas de temporada no Brasil, ou seja, ter a oportunidade de locação de uma casa na montanha, mas com todos os serviços de um hotel premium incluídos na diária. Com capacidade para até sete pessoas, a Mountain House tem 3 súites, sendo uma delas adaptável.

A suíte Valey View conta com cama king size, lençóis egípcios 600 fios, área de banho com banheira posicionada com vista para o Vale do Quilombo e possibilidade de cama extra. Já a suíte Loft Mountain tem layout especial adaptável para 2 suítes, e conta com cama king size, lençóis egípcios 300 fios, área de banho e sala. Quando adaptada para 2 suítes, a Loft Mountain pode acomodar até 5 pessoas.

Mountain-House-02

Mountain House do Castelo Saint Andrews (Divulgação)

A Mountain House contempla ainda: ar-condicionado, calefação, secador de cabelos profissional, cofre eletrônico, frigobar, adega climatizada, Smart TV com multicanais, sistema de som wireless, internet wi-fi de alta velocidade, garagem privativa, toalhas à disposição, máquina de café expresso, copa e cozinha equipada, lavabo, sala de jantar, living, espaço kids, espaço home office, varanda gourmet com churrasqueira e acesso privativo ao mirante.

© sergioazevedo2021

As vendas para a locação da Mountain House já estão abertas (Divulgação)

É possível contratar ainda serviços extras mediante consulta e agendamento, como: transfer privativo com carro blindado desde o aeroporto de Canela, Caxias do Sul ou Porto Alegre, aluguel de carro, almoço ou jantar do chef (preparado pelo premiado chef do castelo – Fernando Becker), terapias relaxantes de spa, personal trainer, professor de ioga, babysitter, segurança privativo e motorista bilingue.

Informações pelo site ou pelos telefones do castelo (54) 3295-7700 e (54) 99957-4220 (Whatsapp).

GALERIA:

Receba nossas newsletters