Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria

Catar abrirá mais de 100 hotéis para receber Copa do Mundo em 2022

630x355

Um destaque recente foi a inauguração do luxuoso hotel Banyan Tree Doha, situado dentro do Doha Oasis

O Catar abrirá 105 novos hotéis para receber a Copa do Mundo em novembro e dezembro de 2022. O objetivo dessas novas propriedades de é ampliar o apelo do oaís para atrair uma variedade maior de viajantes do mundo todo, com perfis para todos os gostos e bolsos. Este rápido crescimento do setor de hospedagem tem apoio do Conselho Nacional de Turismo do Qatar (QNTC), na continuação de sua missão de posicionar o país como um destino líder global.

Um destaque recente foi a inauguração do luxuoso hotel Banyan Tree Doha, situado dentro do Doha Oasis. É um santuário urbano elegante que ostenta uma estética ultramoderna, com acesso direto a uma loja de departamentos, um parque temático indoor e um cinema multiplex. O hotel cinco estrelas oferece 341 quartos, suítes e residências e cinco opções gastronômicas.

Outras inaugurações de hotéis em 2021 incluem a propriedade de cinco estrelas Accor, o Pullman Doha West Bay; o JW Marriott West Bay; e o Steigenberger Hotel. Cada um desses hotéis contribuirá para o portfólio combinado de 183 propriedades do Catar, que juntas oferecem cerca de 32 mil quartos.

“Continuamos expandindo nossa oferta de turismo para garantir que os hóspedes desfrutem do melhor da hospitalidade. Essas novas propriedades são parte de nossa estratégia para diversificar a oferta e receber mais visitantes. Temos o prazer de expandir nossa oferta de turismo global e fornecer aos viajantes mais opções para experimentar o melhor do Catar”, disse o secretário-geral do Conselho Nacional de Turismo do Catar, Akbar Al Baker.

Receba nossas newsletters