Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Tailor Beds completa dois meses de operação no Brasil

Isaac Cuberes, diretor Comercial do Tailorbeds

Isaac Cuberes, diretor Comercial do Tailorbeds

BUENOS AIRES – Central de reserva hoteleira com base em Lisboa, a Tailor Beds está celebrando os primeiros dois meses de operação no Brasil. Após a aquisição da plataforma Cangooroo e contato com sete operadoras no Brasil, a expansão da Tailor Beds no País agora é questão de tempo. Com o foco na venda hoteleira, a empresa conta com uma oferta global em parceria com grandes brokers, criando um portfólio amplo de atuação.

“Estamos presentes em toda a América Latina. Recentemente chegamos ao Brasil e já estamos em contato com sete operadores. Este primeiro ano de operação já teremos uma grande conexão com o mercado, e a expansão será forte no Brasil. Teremos uma presença considerável em 2020”, disse Isaac Cuberes, diretor Comercial do Tailor Beds, que visitou o estande do M&E na FIT 2019. “Brasil tem tudo para ser o mercado número 1 da América Latina, tanto é que já entrou no TOP 5 em apenas dois meses de atuação”, completou o executivo.

A Tailor Beds hoje já conta com 180 a 200 mil quartos em seu sistema em parceria com mais de 40 brokers. O investimento no Brasil continua. “Vamos participar de grandes feiras, como a WTM-LA, e queremos realizar uma capacitação no País a cada dois meses”, finalizou Isaac.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters