Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Centro de Convenções do Windsor lança estúdio para transmissões

tumb_eventos-online-2

O studio pode ainda ser personalizado, conforme a demanda do cliente, e conta com equipe capacitada

O Centro de Convenções & Hotéis Windsor, no Rio de Janeiro, lançou o Studio Windsor, com moderna estrutura para a realização de transmissões usando uma plataforma de soluções integradas. É possível promover a interação com o público através de ferramentas de gamificação, webinars, chats em grupo, vídeos, oferecer soluções para o ambiente virtual e receber  relatórios online sobre o perfil dos usuários, sistemas de redundância de dados, entre outros.

O studio pode ainda ser personalizado, conforme a demanda do cliente, e conta com equipe capacitada. O centro passa a atender tanto eventos completamente online, quanto os híbridos com plateia de até 400 pessoas, sempre acatando todos os protocolos criados pelas autoridades de saúde, visando o bem-estar de todos.

“Unindo a expertise das duas empresas, Windsor e Ventury, conseguimos atender nossos clientes tanto no formato online quanto no híbrido, com a grande vantagem de podermos ir além do aparato tecnológico. Aqui, o cliente vai encontrar tecnologia sim, mas também vai encontrar outras facilidades que a hotelaria pode oferecer e que tornam a experiência mais completa”, diz Kátia Araújo, gerente Comercial de Eventos da Rede Windsor.

Receba nossas newsletters