Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Centros de Convenções & Hotéis Windsor conquistam quatro Prêmios Caio em 2023

Considerado o Oscar do Turismo Nacional, premiação reconhece espaços da rede hoteleira como uns dos melhores para convenções de grande porte nacional (Divulgação)

Considerado o Oscar do Turismo Nacional, premiação reconhece espaços da rede hoteleira como uns dos melhores para convenções de grande porte nacional (Divulgação)

O Centro de Convenções & Hoteis Windsor (CC&HW), localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, pelo quarto ano consecutivo, ficou entre os melhores centros nacionais de convenções de grande porte do Brasil e também na região sudeste. O espaço conquistou o bronze nas duas categorias do Prêmio Caio, considerado o Oscar do Turismo Nacional. O Centro de Convenções de 25 mil metros quadrados conta com 98 salões multiúsos.

“Esse reconhecimento é muito importante para nós e inspira a nossa equipe a continuar oferecendo uma das melhores estruturas para eventos em hotéis do Rio de Janeiro e na cidade de Brasília. Alcançar essas marcas em uma premiação tão significativa para o turismo nacional nos enche de orgulho e motivação para oferecermos um trabalho de excelência”, afirma a gerente de Eventos da Rede Windsor Hoteis, Kátia Araújo.

As duas unidades da Rede em Brasília, o Windsor Plaza Brasilia e o Windsor Brasília ganharam o o jacaré de ouro na categoria hotel com espaço para eventos de médio porte e o jacaré de prata na categoria hotel com espaço para eventos de grande porte das regiões Centro-Oeste e Norte, respectivamente.

“O nosso grande diferencial é disponibilizar uma grande quantidade de apartamentos (1169) diariamente, além dos 25 mil metros quadrados e a capacidade de grande volume do setor de Alimentos e Bebidas da Rede, sem terceirizar esse serviço, e tudo em um só lugar. Este serviço, com toda certeza, contribuiu para atingirmos esses excelentes resultados”, finaliza a gerente de Eventos.

Receba nossas newsletters