Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria / Vai e Vem

CEO da Hilton sucede Christine Duffy como presidente nacional do US Travel

A Associação de Viagens dos EUA (US Travel Association) anunciou a eleição de Chris Nassetta, presidente e CEO da Hilton, como novo presidente nacional. Nessa função, Nassetta poderá cumprir até dois mandatos consecutivos de um ano e liderará o conselho executivo e o conselho de delegados da associação, além de trabalhar em estreita colaboração com o presidente e CEO da US Travel, Geoff Freeman, e a equipe de liderança executiva.

CNassetta_HR

Chris Nassetta, presidente e CEO da Hilton, é o novo presidente nacional do US Travel (Divulgação/Hilton)

Sua missão é aumentar as viagens de/para Estados Unidos e estabelecê-las como um contribuinte essencial para a economia. “A US Travel tem sido uma defensora incrível da indústria de viagens e suas contribuições significativas para nossas economias nacional e global”, disse Nassetta. “Sinto-me honrado em representar nossa indústria nesta capacidade e colaborar em todos os setores para promover as muitas oportunidades que temos pela frente para criar experiências de viagem perfeitas, seguras e eficientes”, completou o novo chair nacional.

Nassetta sucede Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line, cujo mandato como presidente nacional da U.S. Travel foi concluído. “Estamos ansiosos para trabalhar com Chris como nosso presidente nacional e também agradecemos sinceramente à nossa presidente cessante, Christine Duffy, por suas excelentes contribuições e liderança”, disse o CEO Geoff Freeman.

Receba nossas newsletters