Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria

Chefs suíços realizam o Taste of Switzerland no Tivoli Mofarrej São Paulo

O Tivoli Mofarrej São Paulo receberá três chefs suíços entre os dias 11 e 13 de agosto. O hotel terá pratos preparados pelos chefs com buffet de almoço e serviço à la carte no jantar contemplando Fondue e Raclette. Os chefs vem diretamente da região de Titlis e a equipe é liderada pelo chef René Fallet, diretor de qualidade do RIG – Institute of Hospitality and Managemen na Índia.

Fondue Moitié-Moitié

O cardápio traz receitas tradicionais da cultura do país e serão servidos durante o buffet de almoço e no serviço à la carte para o jantar

“A Suíça é um país dinâmico e inovador, contemplado por rica tradição culinária que reflete a a diversidade, influenciada também pela vida rural e montanhosa. Estamos muito felizes em trazer os chefs suíços para São Paulo para compartilhar com nossos amigos brasileiros um gostinho dessa culinária suíça”, diz Pierre Hagmann, Cônsul Geral da Suíça em São Paulo.

O chef Urs Portmann tem passagens por diversos hotéis e já foi chef de cozinha dos restaurantes e hotéis Bergbahnen, além de liderar a cozinha das companhias de cruzeiros M/S World Discoverer e do M/S Society Explorer. O chef de pâtisserie Martin Pfiffner, formado como confeiteiro pela escola “Confiseur Konditorei Schneider” em Davos vem para somar com o preparo de deliciosas sobremesas.

“A gastronomia suíça é cheia de boas surpresas e conseguiremos mostrar um pouquinho do sabor que os brasileiros encontrarão em uma viagem para a Suíça” completa Fabien Clerc, diretor do turismo da Suíça no Brasil.

O Consulado Geral da Suíça de São Paulo teve a iniciativa de convidar os chefs que anualmente já promovem a gastronômia do país no Uruguai e Paraguai e este ano em parceria com o Turismo da Suíça e Tivoli Mofarrej conseguiram colocar o projeto em prática para atender também os brasileitos com a original gastronomia suíça. A SWISS, uma das parceiras da ativação, foi responsável por transportar os três chefs da Suíça ao Brasil.

O Tivoli Mofarrej São Paulo, também esta bastante animado com a parceria. “É uma honra receber esses grandes chef suíços no Tivoli Mofarrej São Paulo e oferecer essa incrível experiência aos nossos hóspedes e clientes”, afirma Marco Amaral, Vice-Presidente de Operações e Desenvolvimento da Europa e América do Sul do grupo Minor Hotels.

O cardápio traz receitas tradicionais da cultura do país e serão servidos durante o buffet de almoço e no serviço à la carte para o jantar. Os pratos do jantar serão o Fondue de Queijos Suíços, acompanhado por uma seleção de pães, e o Raclette, com lombo tipo canadense, legumes em conserva, batata e pães. Ambos servem 2 pessoas, nos valores de R$ 240 e R$ 210, respectivamente.

Receba nossas newsletters