Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Choice Hotels premia empreendimentos da Atlantica International

O ranking, que reconhece o alto nível de satisfação dos hóspedes, classificou oito hotéis da operadora hoteleira nas categorias Platinum e Gold - Foto: reprodução

O ranking, que reconhece o alto nível de satisfação dos hóspedes, classificou oito hotéis da operadora hoteleira nas categorias Platinum e Gold – Foto: reprodução

A Atlantica Hospitality International teve teve oito empreendimentos eleitos entre os melhores internacionalmente pela Choice Hotels, uma das maiores franqueadoras de hospedagem do mundo. Comfort Suites São José do Rio Preto e Sleep Inn São Carlos foram premiados na categoria Platinum Award.

Além desses, outros seis hotéis administrados pela Atlantica venceram na categoria Gold Award: Clarion Faria Lima, Clarion Orion Medical Center, Comfort Hotel Bauru, Comfort Suites Brasília, Quality Hotel & Suites São Salvador e Quality Hotel Jundiaí. Os empreendimentos são escolhidos de acordo com o grau de pontuação de NPS (Net Promoter Score), sendo Platinum para os hotéis Top 3% e Gold para os hotéis Top 10%.

“Estamos sempre atentos às transformações do setor, com o intuito de ofertar a melhor experiência aos nossos hóspedes. Para que essa excelência seja sempre percebida na prática, promovemos treinamentos junto ao nosso time de colaboradores, tendo projetos contínuos como a Plataforma de Desenvolvimento, que oferece módulos de capacitação para as lideranças”, afirma Mark Campbell, diretor Sênior de Operações da Atlantica.

Para concorrer ao prêmio, cada empreendimento deve comprovar excelência em serviços ao hóspede e extrema qualidade na operação, destacando-se entre os mais de sete mil empreendimentos da Choice Hotels no mundo.

Receba nossas newsletters