Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ciente dos atrasos, Booking.com trabalha com urgência para retomar repasses à fornecedores

Booking.com logo2 cópia Ciente dos atrasos, Booking.com trabalha com urgência para retomar repasses à fornecedores

Booking.com vai regularizar pagamento dos fornecedores (Divulgação)

Veículos de comunicação regionais espalhados por todo o Brasil divulgaram recentemente que empresários e hoteleiros estão com dificuldades e relatando prejuízos relacionados ao repasse de verba por parte da Booking.com.

Um empresário do Distrito Federal, como reportado pelo Metrópolis, diz que está há dois meses sem receber o repasse dos valores pagos pelos clientes da Booking. O mesmo acontece em pousadas de Conceição de Ibitipoca, em Minas Gerais, como divulgado pelo jornal Tribuna de Minas, e um locatário Cearense, que não quis se identificar, mas denunciou o problema ao portal Diário do Nordeste. Todos só querem receber as quantias devidas por parte da Booking.com.

“Estamos trabalhando com urgência para retomar as transações, que sofreram um atraso em decorrência de uma manutenção planejada em nosso sistema

Procurada pelo M&E, a Booking informou: “Sempre nos esforçamos para apoiar cada um de nossos parceiros de acomodação da melhor forma possível e entendemos a importância de fazer esses pagamentos no prazo previsto. Estamos trabalhando com urgência para retomar as transações, que sofreram um atraso em decorrência de uma manutenção planejada em nosso sistema, e confirmamos que elas já foram processadas, portanto, nossos parceiros devem receber o dinheiro em breve”.

Receba nossas newsletters