Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Club Med anuncia nova VP de Marketing & Digital para América do Sul

111222_Rabeea_Portrait1_Web

Rabeea Ansari

O Club Med anunciou Rabeea Ansari como sua nova VP de Marketing & Digital para a América do Sul. Rabeea será responsável por acelerar a transformação digital da rede, acompanhando a tendência de consumo global, além de liderar iniciativas para o fortalecimento da marca na região.

“O digital é um dos pilares estratégicos mais importantes do grupo ao nível mundial, temos o compromisso de dar continuidade ao processo que já vem sendo implementado em nossos resorts de forma a acompanhar a mudança de comportamento do público consumidor”, afirma Rabeea.

Entre as iniciativas, destacam-se o Projeto eGO – em que o tradicional embaixador da marca, o GO (Gentil Organizador) torna-se um gerente de conteúdo digital que integra toda a comunicação com os hóspedes dentro de um resort, acompanhando a jornada do consumidor. Também a implementação do Bracelete Digital, device que unifica todo o consumo de um hóspede durante sua estadia, além de oferecer outras funcionalidades.

As reservas através do app e do site do Club Med representam mais de 60% das reservas na América do Sul. As plataformas digitais próprias são fundamentais para o crescimento do grupo na região.

Há 15 anos atuando com marketing e rede hoteleira, Rabeea assumiu diferentes cargos no Brasil, Índia e França. Mais recentemente, atuou por dois anos como Head de Marketing Digital e E-commerce de uma das maiores redes hoteleiras da América do Sul.

Receba nossas newsletters