Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Club Med lança campanha ‘Fly & Ski’ para destinos de neve na Europa e Canadá

unnamed

A Fly & Ski acontece nos dias 14, 15 e 16 de setembro e oferece pacotes completos com até 30% de desconto para destinos de neve

O Club Med lançou sua tradicional campanha “Fly & Ski” para destinos de neve na Europa e para o novo resort da rede e primeiro no Canadá, Quebec Charlevoix, com inauguração marcada para o dia 4 de dezembro. A Fly & Ski acontece nos dias 14, 15 e 16 de setembro e oferece pacotes completos com até 30% de desconto. O período de consumo é de dezembro deste ano a abril de 2022.

Além da estada em um dos resorts Club Med, os hóspedes contam também com passagens aéreas e transfer de chegada e saída da unidade escolhida. Nesta campanha, haverá hospedagens all-inclusive de 7 diárias a partir de 10x de R$ 966,00, por pessoa, para os resorts de neve na Europa e do Canadá. Pacotes completos com hospedagem, aéreo e transfer contam com até 30% de desconto e as condições podem ser conferidas no site.

Além da hospedagem all-inclusive (que contempla gastronomia, open bar, atividades, monitoramento infantil, entretenimento e etc), os pacotes Club Med na neve incluem o ski pass, que dá acesso aos teleféricos e gôndolas que levam às diferentes elevações das montanhas, e disponibiliza aulas gratuitas tanto para principiantes quanto para veteranos.

Quebec Charlevoix

unnamed (1)

Quebec Charlevoix é o único resort de esqui a beira-mar

O resort Quebec Charlevoix, o primeiro da rede no Canadá, localizado às margens do rio São Lourenço, fica perto de Québec e de todas as atrações turísticas, históricas e culturais. Fica imerso em paisagens naturais e em uma região com as estações do ano bem definidas. O destino é para quem busca experiências não usuais e fora do circuito turístico convencional, apresentando múltiplas modalidades esportivas ao longo de todo o ano: esqui, snowboard, caminhadas com raquetes, pesca, ciclismo, trilhas, golfe, entre outras. É o único resort de esqui a beira-mar.

As Must Try Experiences de Charlevoix destacam vão aos topos do Le Massif de Charlevoix e da pista de mais de 700 metros – a maior queda vertical a leste das montanhas rochosas. O Club Med Québec Charlevoix também oferece outras opções como raquetes de neve, esqui cross-country, motos de neve, hóquei e patinação no gelo, bem como desbravar os Parques Nacionais. Há ainda as iguarias culinárias da região de Charlevoix, como queijos e charcutaria locais, cervejas de microcervejarias, sidras, entre outros.

O Club Med Quebec Charlevoix é um destino com oferta completa de lazer e bem-estar para diferentes perfis de visitantes – famílias, casais, solteiros e amigos, além de reuniões e eventos. São quatro clubs de monitoria infantil e recreação da rede – Baby Club Med, Petit Club Med, Mini Club Med e Club Med Passworld -, aulas de esqui para crianças a partir dos 4 anos, programa Amazing Family com atividades de lazer dedicadas para a família e restaurante próprio. Na área de bem-estar, o espaço conta com uma área dedicada com piscina aquecida, jacuzzi externa, banho turco e lounge com aulas de meditação. Além de um spa nórdico com termoterapia, sauna panorâmica, fonte de neve, salas de tratamento individual e dupla.

Além de Quebec-Charlevoix, a rede também reúne um leque de destinos na Europa, com 16 resorts de esqui localizados na França, Itália e Suíça, com uma unidade recém-lançada, em dezembro do ano passado, o Club Med La Rosière.

Receba nossas newsletters