Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Club Med lança campanha focada nos destinos europeus de neve para brasileiros

unnamed

La Rosière chega ao mercado sob a categoria quatro estrelas em dezembro (Divulgação)

O Club Med lançou uma campanha focada em seus destinos de neve na Europa para os brasileiros. A promoção Fly & Ski, que acontecerá apenas nos dias 1°, 2 e 3 de setembro, oferece pacotes completos com até 30% de desconto que, além da estada, contam também com passagens aéreas e transfer de chegada e saída da unidade escolhida. O período de viagem é de dezembro de 2020 a abril de 2021.

Os resorts seguem as recomendações e diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das autoridades locais. Por meio do programa global “Seguros Juntos”, o Club Med implementou também novos protocolos certificados por empresas de padrão internacional – Cristal Standards International e Ecolab – oferecendo um nível a mais de segurança. As novas medidas estarão em evidência ao longo de toda a jornada do cliente, desde o check-in até o término da estada.

Os cuidados do programa “Seguros Juntos” contemplam reforços de higiene e segurança desde o transfer, passando por quartos, restaurantes e bares, atividades de lazer, monitoramento infantil até a experiência na neve. Equipamentos serão frequentemente higienizados, atenção da equipe para a não formação de filas e aglomerações, principalmente na skin room; oferta de diferentes áreas com atividades de lazer para que os clientes possam se divertir sem aglomerações e maior atenção aos serviços digitalizados.

La Rosière

A rede traz como destaque para este ano a inauguração de La Rosière, marcada para dezembro, e que chega ao mercado sob a categoria quatro estrelas. Localizado a 30 minutos da estação de trem Bourg-Saint-Maurice, o Club Med La Rosière ocupa a autêntica estação de esqui na comuna de Montvalezan e constitui um verdadeiro elo entre a França e a Itália.

Receba nossas newsletters