O Club Med irá promover a Sales Blitz, ação comercial com o objetivo de reforçar a venda de pacotes para os resorts brasileiros da rede no segundo semestre deste ano, entre os dias 7 e 25 de agosto. Ao todo, os executivos da empresa irão desembarcar em seis cidades: Belo Horizonte, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba, Campinas (SP) e Ribeirão Preto (SP), onde esperam visitar cerca de 300 agências de viagens parceiras.
Durante os encontros, a equipe de representantes da área de Individual Lazer, juntamente com a gerência e diretoria Comercial, irá destacar todas as oportunidades de ofertas para os três resorts nacionais – Club Med Lake Paradise (SP), Club Med Rio das Pedras (RJ) e Club Med Trancoso (BA) – e as promoções que estão por vir ainda este ano, como Hot Sales, Fly & Ski e Black Friday. O novo Club Med Gramado (RS), que foi anunciado recentemente, também entrará na pauta de conversas.
Confira as datas dos encontros:
- Belo Horizonte (MG): 07 a 09 de agosto
- Goiânia (GO): 09 a 11 de agosto
- Curitiba (PR): 14 a 16 de agosto
- Porto Alegre (RS): 16 a 18 de agosto
- Campinas (SP): 21 a 23 de agosto
- Ribeirão Preto (SP): 23 a 25 de agosto