Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Clube de Vantagens do Hotéis Rio passa a prestigiar colaboradores

Clube de Vantagens Hotéis RIo

O colaborador já pode usufruir da rede de estabelecimentos credenciados do Clube de Vantagens

Motivo de elogios para os turistas que visitam o Rio de Janeiro, a rede hoteleira carioca passa a prestigiar também seus colaboradores. A novidade integra o Clube de Vantagens, lançado neste mês de março pelo Hotéis Rio.

Os colaboradores dos hotéis associados contarão com uma rede de estabelecimentos que oferece descontos em diversos serviços: farmácias, salão de beleza, cursos de idiomas, entre outros. A iniciativa é do Hotéis Rio e vem trabalhando para que seus associados possam oferecer mais e melhores benefícios aos seus colaboradores.

Os hotéis cadastrados terão uma cota única e anual como taxa de administração, que varia de acordo com o número de colaboradores e tem validade de 12 meses. Para confirmar participação, basta encaminhar um e-mail para [email protected] confirmando seu interesse. Na sequência, o Hotéis Rio irá passar todas as orientações.

Todas as empresas parceiras do Clube de Vantagens estarão no site www.hoteisrio.com.br/clubedevantagens para consulta, identificadas por ramo de atuação, endereço e desconto oferecido, sendo atualizado periodicamente, sempre que houver nova adesão ou exclusão. O colaborador já pode usufruir da rede de estabelecimentos credenciados do Clube de Vantagens apresentando o cartão de forma impressa ou através de imagem no celular.

“Este é mais um benefício do Hotéis Rio para seus meios de hospedagens representados, extensivo também aos seus colaboradores, valorizando aqueles que estão na linha de frente com os turistas e ajudam diariamente o setor a manter o Rio entre os destinos mais procurados pelos turistas que visitam o Brasil”, diz o sindicato.

Receba nossas newsletters