Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Clubmed lança campanha com até 35% de desconto

unnamed

A rede oferece pacotes de três diárias, a partir de 8x de R$ 213,00 com até duas crianças convidadas

O Club Med se prepara para reabrir suas unidades no Brasil, depois de cinco meses de atividades suspensas devido à pandemia. E nestes dias 4, 5 e 6 de agosto, a rede lança uma campanha de reabertura com a oferta de pacotes de até 35% de desconto, com até duas crianças convidadas, para os resorts do Brasil, América do Norte e da região do Caribe. O período de consumo vai até junho de 2021, contemplando datas de alta temporada e desejadas do calendário brasileiro.

A unidade de Lake Paradise, localizada a uma hora de São Paulo, retoma as atividades no dia 20 de agosto. Uma semana depois, dia 27, reabre Rio das Pedras, em Mangaratiba, a cerca de duas horas do Rio. Já a unidade de Trancoso abre as portas no dia 10 de setembro, após uma robusta reforma.

A rede oferece pacotes de 3 diárias, a partir de 8x de R$ 213,00 com até duas crianças convidadas. O limite de idade para as crianças convidadas é de até 11 anos e o valor apresentado é por adulto, para os resorts Club Med Rio das Pedras e Lake Paradise, referente aos períodos de 4 a 7 de setembro, de 30 de outubro a 2 de novembro e de 19 a 22 de novembro. Para outros períodos e unidades Club Med, consulte condições no site.

Receba nossas newsletters