Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Clubmed lança campanha ‘Home Office’

unnamed (1)

Promoção conta com cortesia para o segundo adulto e acesso gratuito ao Wi-fi Premium da rede

Impulsionado pelo novo padrão de vida em sociedade imposto pela pandemia, o Club Med lançou a campanha “Home Office” com pacote com três diárias a partir de 8x de R$ 363,00, com cortesia para o segundo adulto e acesso gratuito ao Wi-fi Premium da rede. A promoção é válida de domingo a quinta (entradas aos domingos e segundas) para o resort de Lake Paradise, em São Paulo, e o de Rio das Pedras, no Rio de Janeiro.

Para quem tem filhos, os espaços dos resorts Club Med permitem que as crianças cumpram o homeschooling e, nas horas livres, possam se divertir no Mini Club e nas áreas externas com o monitoramento infantil da rede. “É uma oportunidade para os clientes aliarem compromissos profissionais com momentos de lazer e relaxamento com a família e ainda aproveitar o melhor do all-inclusive premium Club Med”, informa a rede.

Os hotéis contam com mais de 40 modalidades esportivas para diferentes públicos à disposição (esqui aquático, wakeboard, caiaque, vela, stand up paddle, pólo aquático, vôlei, tênis, futebol, basquete, golfe, arco e flecha, aula de trapézio, aulas de fitness, hidroginástica e muitas outras) e a atenção ao bem-estar do corpo e da mente com aulas de yoga, meditação, oferta de alimentos saudáveis e serviços de spa.

“Tudo isso com atenção detalhada aos protocolos de segurança e higiene colocados em prática através do programa global da rede ‘Seguros Juntos‘”, informa o Clubmed.

Receba nossas newsletters