Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ClubMed prepara reabertura com descontos de até 35%

lake paradise clubmed

O período de consumo é de agosto deste ano a junho de 2021, contemplando datas de alta temporada e desejadas do calendário brasileiro

O Club Med está se preparando para reabrir as unidades no Brasil com uma série de ações de prevenção e controle para receber seus hóspedes com segurança e conforto. Para permitir que o hóspede se programe com antecedência, o Club Med realiza nos dias 4, 5 e 6 de agosto uma campanha de reabertura com a oferta de pacotes de até 35% de desconto, com até duas crianças convidadas, para os resorts do Brasil, América do Norte e da região do Caribe.

O período de consumo é de agosto deste ano a junho de 2021, contemplando datas de alta temporada e desejadas do calendário brasileiro. Além disso, a rede ainda lançou o programa “Seguros Juntos”, com padrões de higiene e segurança internacionais garantidos nos resorts, além de adaptações e propósitos alinhados com as recomendações e diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS) e com as autoridades locais.

As novas medidas estarão em evidência ao longo de toda a jornada do cliente, desde o check-in até o término da estada. A sinalização dos novos protocolos estará amplamente presente em vários pontos dos resorts para uma experiência de lazer e relaxamento livre de preocupações. Os protocolos e medidas sanitárias são regularmente atualizados, e sujeitos à ajustes de acordo com as leis e diretrizes do país e/ou estado onde os resorts Club Med estão presentes.

Para mais informações acesse: www.clubmed.com.br.

Receba nossas newsletters