Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Com 10 para inaugurar este ano, AMResorts quer 100 hotéis até 2020

Até 2018, AMResorts planeja abrir a porta de mais 13 unidades e ultrapassar a oferta de 26.000 quartos

Ney Neves, Verona Rutty e Luis Nuñez, da AMResorts, com Luciana Alonso, do Jamaica Tourism Board

Ney Neves, Verona Rutty e Luis Nuñez, da AMResorts, com Luciana Alonso, do Jamaica Tourism Board

Uma centena de unidades hoteleiras até 2020. Abrir 52 novos resorts nos próximos quatro anos. Garantir um portfólio que chega a 24.000 apartamentos já para este ano. Esta é a missão nada fácil e o desejo para lá de ambicioso da AMResorts, administradora internacional de resorts de luxo que decidiu investir forte no mercado considerado das Américas. Ritmo, a AMResorts tem: a previsão é que pelo menos 13 inaugurações de unidades sejam feitas até 2018, sem falar nas novas investidas que ainda estão por vir.

A AMResorts espera ter mais de 26 mil quartos espalhados por 63 resorts em 28 destinos de 10 diferentes países pelos próximos dois anos. “Para este ano, com os 10 novos resorts, atingimos os mesmo 20% de crescimento em número de quartos que tivemos em 2014. Serão no total, até o fim do ano, 54 hotéis que terão juntos uma oferta de 25.500 quartos. De acordo com o próprio presidente da AMResorts (Gonzalo del Peón), queremos 100 hotéis até 2020”, disse o gerente geral para AMResorts no Brasil, Ney Huberto Neves.

DREBP_Aerial_2

Dreams Buenaventura Panama é um dos hotéis que abrem até 2018

Para 2016, os planos de crescimento da administradora seguem em ritmo acelerado com a abertura de mais de 10 novos resorts. A partir da inauguração desses novos empreendimentos este ano, o portfólio do grupo ganhará 4.500 quartos e sairá dos atuais 21.000 para os 25.500 quartos. Os planos de crescimento no primeiro semestre, por exemplo, incluem Secrets Playa Bonita Panamá (inaugurado em janeiro); Sunscape Puerto Plata (República Dominicana, em fevereiro); e Breathless Riviera Cancun (México), em maio.

“Enquanto abrimos nova unidades, a gente comemora sempre o sucesso nos dois maiores destinos da administradora: México e República Dominicana, que seguem em expansão. São os únicos países que têm todas as marcas da AMResorts (Zoëtry, Secrets, Breathless, Dreams, NOW e Sunscape”, completou Ney Huberto Neves.

Já no segundo semestre serão inaugurados: Dreams Playa Mujeres Cancun (México), Dreams Buenaventura Panamá, Secrets Cap Cana Punta Cana (República Dominicana), Sunscape Bávaro (República Dominicana), Sunscape Dominican Beach Punta Cana (República Dominicana), Now Onix Punta Cana (República Dominicana), Dreams Dominicus La Romana (República Dominicana) e Breathless Montego Bay (Jamaica).

Para 2017 e 2018, já estão previstas quatro inaugurações. As obras estão aceleradas para garantir a chegada do Zoëtry Montego Bay (Jamaica), Breathless Playa de Carmen (México), Dreams Villas Playa del Carmen (México) e Zoëtry Isla di Oro (Aruba).

Receba nossas newsletters