Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Com hotel, Gramado ganha primeiro complexo multiuso da Região das Hortênsias

_RCV1386

Vita Boulevard oferece no mesmo local um mix de 57 lojas, 30 studios residenciais e 37 salas na Torre Office, além do Hotel Laghetto Stilo Vita

O primeiro complexo multiuso da Região das Hortênsias foi inaugurado oficialmente em Gramado. Localizado no centro de Gramado – Rua São Pedro, 757 – e próximo aos principais pontos turísticos da cidade, o Vita Boulevard oferece no mesmo local um mix de 57 lojas, 30 studios residenciais e 37 salas na Torre Office, além do Hotel Laghetto Stilo Vita, com 140 apartamentos, em meio a duas torres residenciais de 56 apartamentos.

“Queremos ser desejados pelos destinos, confiável para os investidores, excelente para os seus colaboradores e inesquecível para os seus hóspedes”, resumiu o diretor da Rede Laghetto Hotéis, Plínio Ghisleni.

O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, destacou a parceria existente entre o empreendimento e o município, relembrando a participação do Vita Boulevard na compra de equipamentos para o Hospital Arcanjo São Miguel. Disse, também, que a parceria continuará com o embelezamento da rua São Pedro através de um novo projeto de iluminação. O prefeito destacou, também, a contribuição que o novo empreendimento dará para a qualidade do setor, tendo em vista as operações de lazer e gastronomia que estão se instalando no local, além de tornar-se uma sólida fonte de receitas e empregos.

Receba nossas newsletters