Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Com mais de 116 mil hóspedes, Malai Manso cresce 67% em 2018

Piscinas e lago do Malai Manso Divulgação

Piscinas e lago do Malai Manso: resort registrou crescimento de 67% nas vendas em 2018

O Malai Manso Resort Iate Convention & Spa registrou em 2018 a marca de 116.310 hóspedes, número que representa 67% de crescimento nas vendas em relação ao resultado de 2017. Para este ano, o empreendimento, único resort all-inclusive no Mato Grosso, prevê um incremento de 28%. Em relação a ocupação média, o resort atingiu 42% e a perspectiva é de que, este ano, o percentual cresça 49%.

Um dos fatores positivos para o aumento dos números foi o investimento em infraestrutura, além da oferta de uma programação efetiva de lazer e entretenimento para os hóspedes. Se em 2018, segundo ano de operações, o objetivo era a consolidação, em 2019 será o ano da ampliação. Com uma agenda ativa de eventos corporativos, este ano o centro de convenções do resort passará a ter a capacidade de receber 1,4 mil pessoas em um espaço multiuso. Em 2018, o empreendimento realizou 133 eventos.

Além disso, o resort vai investir ainda mais em sua programação de eventos culturais. No ano passado, o Malai Manso foi palco de grandes artistas como Alexandre Pires, Claudia Leite e Zezé de Camargo e Luciano. Com o investimento, a perspectiva é de que mais pessoas escolham a Chapada dos Guimarães como opção para lazer, entretenimento, contato com a natureza e diversão.

“Queremos consolidar o resort como o destino ideal para quem procura por muita aventura e entretenimento e, com isso manter o Mato Grosso na lista de lugares turísticos que mais cresce no Brasil”, diz Ricardo Gouveia, diretor comercial do Malai Manso Resort.

O empreendimento também comemora a chegada de novos colaboradores em 2018, reforçando ainda mais o time. Para aprimorar o atendimento do resort, foram contratados Tiago Cabau (diretor de operações), Dairon Grandi (gerente de RH), Guilherme Donda (gerente de operações), Cléber Luiz Ferreira (gerente de serviços) e Fernando Denardi (gerente de A&B). Além disso, Gouveia anunciou novos representantes de vendas: no Rio, Marcos Figueira, diretor da Malluci Representações; em Brasília, Carla Medeiros;  e em Porto Alegre, Letícia Galperim.

Receba nossas newsletters