Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Com novo hotel e voo direto, Paradisus aposta em retomada do mercado brasileiro

Michel Albahari, diretor geral do Paradisus Cancun

Michel Albahari, diretor geral do Paradisus Cancun

SÃO PAULO – Marca de luxo da rede Meliá dentro do segmento all inclusive, a Paradisus está ampliando sua oferta em Cancún. A marca, que já conta com empreendimentos no corredor hoteleiro e em Playa del Carmen, inaugura em outubro um novo hotel, na Costa Mujeres, zona que vem despertando interesse das redes na região. O novo hotel contará inicialmente com 500 apartamentos.

A novidade reforça a crescente demanda do destino, que aumentou a conectividade e a oferta de serviços. “Cancun cresceu muito e por isso há muitos novos hotéis. Temos uma grande oferta de parques, boates e restaurantes para atender ao público. Então a demanda do destino continua crescendo. Aproveitamos a força da marca Paradisus Cancun e decidimos adicionar mais um produto nesta nova zona hoteleira”, explica Michel Albahari, diretor geral do Paradisus Cancun.

Dentro desta demanda está o Brasil, mercado considerado estratégico para a Paradisus, apesar da queda no número de turistas nos últimos anos. O País está entre os cinco principais emissores para o Paradisus, juntamente com Estados Unidos, principal mercado, Canadá, México e Colômbia, que reveza com o Brasil a quarta posição.

Paradisus Cancun, localizado na zona hoteleira.

Paradisus Cancun, localizado na zona hoteleira (Divulgação)

“O mercado latino-americano teve problemas econômicos em diversos países, mas os latinos continuam viajando. O mercado brasileiro caiu para o destino Cancun durante dois anos seguidos, mas este ano começou a retomar. Acreditamos que o País está com mais confiança e voltando a viajar novamente”, explica o executivo.

Esta aposta no mercado brasileiro foi o que trouxe Michel Albahari ao Brasil. O diretor está em São Paulo, onde cumpre uma agenda de reuniões com grandes operadoras para estreitar relacionamento e posicionar a marca dentro do mercado nacional.

A estratégia vem em um momento em que o Brasil passa a contar com uma conexão direta para Cancun, pela Gol a partir de Brasília. A rota, que será inaugurada em junho, surge como uma opção de voo direto e vem reforçar uma malha que já conta com opções de voos com Copa, Latam, Aeromexico e American Airlines.

PARADISUS CANCUN

Hotel oferece uma grande oferta de personalização de serviços. (Foto: divulgação)

Hotel oferece uma grande oferta de personalização de serviços. (Foto: divulgação)

Considerado uma das opções premium de Cancún, o hotel alia o luxo ao segmento all-inclusive, focando em experiência, personalização do atendimento e alta gastronomia. Prova disso é o restaurante assinado pelo chefe Martín Berasategui, detentor de 11 estrelas Michelin.

O empreendimento reúne opções para toda a família, como Family Concierge, projetado para garantir comodidades para adultos e crianças. O hotel também oferece um serviço exclusivo para adultos que desejam mais privacidade. Ao todo a estrutura abriga nove restaurantes e sete bares, além de espaços para eventos, shows, campo de golfe, quatropiscinas e o YHI Spa.

“É um hotel que mostra tudo o que a marca representa e mantém o nível high standard da Paradisus, com um nível acima do padrão oferecido nos all-inclusive”, ressalta o diretor.