Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria

Com oportunidade para brasileiros, Vila Galé abrirá 170 vagas para novos hotéis em Portugal

unnamed(1)

O processo seletivo será estendido aos candidatos brasileiros que apresentarem os requisitos necessários (Divulgação)

O grupo Vila Galé pretende contratar cerca de 170 colaboradores para os quatro novos hotéis que irão abrir as portas em Portugal no próximo ano: Vila Galé Collection Tomar (Tomar), Vila Galé Collection São Miguel (Ponta Delgada, Açores), Vila Galé Nep Kids (Beja) e Vila Galé Monte do Vilar (Beja). O processo seletivo será estendido aos candidatos brasileiros que apresentarem os requisitos necessários, por meio da página Carreiras no site do Vila Galé.

As vagas disponíveis são para diferentes áreas e funções, como assistentes de direção, chefs e subchefs de restaurante, governantes, garçons, cozinheiros, técnicos de manutenção, entre outros. O grupo procura pessoas com gosto particular pelo atendimento ao cliente, com conhecimento de línguas, dinâmicas, empenhadas e com vontade de crescer dentro da organização.

“Portugal enfrenta uma escassez de mão de obra no turismo e recentemente o Governo facilitou a imigração de estrangeiros para trabalho. Nós já temos o hábito de realizar intercâmbio de funcionários entre os dois países porque sabemos que aqui no Brasil temos muitas pessoas capacitadas, experientes e que podem somar com a rede”, explica o Diretor de Operações Brasil, José António Bastos.

BENEFÍCIOS – Descontos em alojamentos e serviços do grupo, prêmios anuais de produtividade e seguro de saúde após seis meses de inclusão na empresa; ofertas no aniversário;  bônus de noites nos hotéis da rede consoante a antiguidade; e vantagens exclusivas em entidades parceiras de saúde e bem-estar, cultura e ensino; oportunidades de mobilidade entre Portugal e o Brasil; e progressão na carreira. Nas unidades do Alentejo, poderá haver ainda a possibilidade de alojamento.

Em 2023, o segundo maior grupo hoteleiro português inaugurará quatro hotéis em Portugal, passando a ter 31 unidades em território nacional e dez no Brasil. Perto de Beja, na herdade onde o grupo já tem o Vila Galé Clube de Campo, será lançado um conceito de hotelaria inédito em Portugal com o Vila Galé Nep Kids, um hotel totalmente concebido para os pequenos. Aqui, os adultos só poderão entrar se acompanhados por crianças.

Na mesma propriedade, abrirá também o Vila Galé Monte do Vilar, um agroturismo, direcionado para casais. Já o Vila Galé Collection São Miguel, no centro de Ponta Delgada, resultará da reabilitação e reconversão do antigo Convento e Hospital de São Francisco num hotel de charme. E o Vila Galé Collection Tomar surgirá da recuperação de várias áreas do antigo convento de Santa Iria e do Colégio Feminino, transformando-as numa unidade de 4 estrelas.

Receba nossas newsletters