Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Comfort Hotel Santos dá desconto para hospedagens com pets

29861a32

O Comfort Hotel Santos disponibiliza o serviço para animais de pequeno e médio porte (até 15kg) O Comfort Hotel Santos disponibiliza o serviço para animais de pequeno e médio porte (até 15kg)

O Comfort Hotel Santos fechou parcerias com o “Pet In Time” e o “Olá Pet Clube” e oferecerá descontos de 15 a 20% para usuários das plataformas que se hospedem com seus animais de estimação. Os pets ainda recebem um kit de boas-vindas, contendo tapete higiênico e brindes especiais.

“Estamos no período de férias escolares e muitas viagens em família contam com a participação dos bichinhos também e nós queremos justamente facilitar essa busca e atrair este perfil de cliente. Atualmente recebemos mais de 100 reservas deste tipo todo mês”, ressalta o gerente de vendas, Rodolpho Hesselbach.

O Comfort Hotel Santos disponibiliza o serviço para animais de pequeno e médio porte (até 15kg) e para boa convivência de todos é preciso seguir algumas regrinhas básicas, como o uso de coleira e guia para entrada e saída do hotel, evitar deixar os animais sozinhos no quarto por muito tempo, além disso, é proibida a circulação dos pets nas áreas sociais do empreendimento. A hospedagem do animal é de R$ 50 por dia, em média.

Receba nossas newsletters