Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Iberostar Bahia: conheça o resort all-inclusive da Praia do Forte; fotos

Entrada do Iberostar Praia do Forte

Entrada do Iberostar Praia do Forte

MATA DE SÃO JOÃO – Cenário de muitas belezas naturais, a Praia do Forte é fonte de diversidade de espécies e vida marinha. E é com os ‘pés na areia’ que o Complexo Iberostar se une ao cenário ideal para férias inesquecíveis. Localizado no município de Mata de São João, cerca de 80 quilômetros de Salvador, o empreendimento tem a preservação como um ponto forte de sua essência.

Veja galeria de fotos abaixo

“Abraçamos a ideia de sustentabilidade como um pilar fundamental do nosso negócio”, comentou Ramón Girón, diretor de Operações da Iberostar Hotéis & Resorts no Brasil. “Hoje, mais de 90% dos nossos hotéis estão localizados próximo ao mar e da praia. Então, com tantas mudanças climáticas, precisamos fazer de tudo para cuidar do nosso futuro”, complementou Ramón.

Localizado de frente para o mar e com fácil acesso à praia, o Complexo Praia do Forte oferece diversas opções de acomodações para famílias, casais e amigos. Em seus quilômetros extensão, estão disponíveis duas opções de hotéis: Iberostar Bahia e Iberostar Selection Praia do Forte. Ao todo, são 1.168 apartamentos, sendo 632 no Bahia e 536 no Praia do Forte. O empreendimento conta com Wi-Fi gratuito, piscina infantil, três piscinas grandes, atividade Star Camp para crianças e todas as refeições inclusas. Além disso, estão disponíveis serviços de SPA e acesso ao campo de Golf por meio de taxas adicionais.

Com a filosofia “Wave of Change” – em português, ‘Onda de Mudanças’ – o complexo convida os hóspedes a uma imersão em ações sustentáveis por meio da redução do consumo de plásticos de uso único, utilização de aquecimento solar, atividades de conscientização e utilização de alimentos sustentáveis. Não é a toa que, desde 2017, ele vem sido reconhecido com selos do TripAdivisor de Certificado de Excelência (2017 e 2018); Liderança em Ações Sustentáveis (2018); e Melhor Escolha para Viagens em Família (2019).

Iberostar Bahia

Áreas comuns do Iberostar Bahia

Áreas comuns do Iberostar Bahia

Projetado para que os hóspedes sintam-se em casa, em um hotel cinco estrelas, o Iberostar Bahia permite fácil acesso às belezas da região ao mesmo tempo em que os viajantes aproveitam o melhor de sua infraestrutura. Estão disponíveis diversas opções para a prática de esportes, além de piscinas e espaço dedicado às crianças. Na área comum, os hóspedes contam com uma equipe de animação, musica ao vivo e diferentes espetáculos.

Suas 632 acomodações, disponíveis em três edifícios, são separadas em onze categorias de serviço, sendo elas: Apartamento Duplo; Apartamento Duplo com SPA; Apartamento duplo próximo à piscina; Apartamento Duplo com vista lateral para o mar; Apartamento Duplo Priority Location; Apartamento Duplo Familiar; Apartamento Duplo em frente ao mar; Apartamento Duplo Superior em frente ao mar; Júnior Suíte em frente ao mar; Star Prestige Junior Suíte em frente ao mar; e Suíte Presidencial.

O Iberostar Bahia conta com seis restaurantes e cinco barres, com opções de bebidas e comidas para todos os gostos, como o Restaurante Meu Rei, bufê com pratos tradicionais da culinária brasileira e internacional; Coqueiros, bufê no almoço e à la carte no jantar, com opções de carnes grelhadas, massas e sobremesas; o Mare Nostrum, uma opção de restaurante temático à la carte, especializado na culinária mediterrânea; o Restaurante Sakura, que oferece o melhor da gastronomia oriental; e o El Colonial, inspirado na culinária francesa, com foco em jantes românticos e especiais. O snack bar La Palma, conta com opções de lanches práticos, como pizzas, cachorro-quente e sanduíches. Já os bares Abaeté, Itapuã, Bar Ballada e La Perla dispõe de drinks, destilados e cerveja.

Iberostar Selection Praia do Forte

Bloco de apartamentos do Iberostar Praia do Forte

Bloco de apartamentos do Iberostar Praia do Forte

Projetado para garantir conforto e luxo aos hóspedes, o Iberostar Selection Praia do Forte dispõe de todos os serviços oferecidos pelo Iberostar Bahia, com o adicional de cinco opções de restaurantes, além de piscinas e bares exclusivos. Os viajantes que se hospedarem neste empreendimento, podem optar por acomodações de Apartamento Duplo; Apartamento Duplo com SPA; Apartamento duplo próximo à piscina; Apartamento Duplo com vista lateral para o mar; Apartamento Duplo Priority Location; Apartamento Duplo Familiar; Apartamento Duplo Superior; Júnior Suíte; Júnior Suíte com vista para o mar; e Suíte Presidencial.

O Iberostar Praia do Forte conta com cinco opções de restaurante: o Pelô, com cardápio internacional variado; o Rest Lago, de culinária francesa; o Odoiá, especializado em pratos típicos da culinária baiana; o Maresias, com pratos mais saudáveis e carnes grelhadas; e o MaiTai, especializado na culinária oriental. Além deles, os hóspedes podem usufruir de quatro bares principais, o Axé, o Piatã, o Yemanjá e a Discoteca Gandaia, todos no sistema all inclusive, com drinks, destilados e cerveja.

SPA Sensations

Para os hóspedes que fazem questão de vivenciar momentos de relaxamento e luxo, o SPA Sensations não deixa a desejar. Sua infraestrutura oferece quatro estilos de piscina para diferentes tipos de tratamentos, como de choque térmico, de hidromassagem e uma encantadora piscina de borda infinita à beira-mar. Para ter acesso ao serviço das piscinas, basta adquirir a diária do espaço ou um dos pacotes de massagem e/ou tratamentos faciais. Com opções para toda a família, o SPA conta com profissionais especializadas e salas de tratamento intimistas.

GALERIA 

Receba nossas newsletters