O comitê de avaliação do concurso cultural “Bagagem de Ideias”, composto pelo ilustrador Hiro Kawahara e por profissionais da área de Marketing da Atlantica Hotels escolheu as nove obras de arte que estamparão os cadernos e calendários institucionais e das bandeiras Go Inn, Comfort, Sleep Inn, Comfort Suites, Quality, by Atlantica e Clarion do próximo ano.
As peças terão uma exposição exclusiva no Museu da Imagem e do Som (MIS) em novembro. “Ao total, recebemos 170 peças, muitas das quais tinham traços e desenhos muito bonitos e revelavam o tema do concurso. Por um lado, sentimos por não poder gratificar a todos, mas estamos muito felizes pela participação do público em tão pouco espaço de tempo”, afirma Tatiana Guedes, gerente de Marketing da Atlantica Hotels.
Sob a temática “hospitalidade e hotelaria”, os trabalhos deveriam inspirar-se na cultura brasileira, nos meios de hospedagem, e na arte de receber do povo brasileiro entre outras vertentes do tema. O objetivo é apoiar a cultura e a produção artística brasileiras, bem como promover os artistas do país. Os nove ganhadores serão premiados, além da exposição de suas obras no MIS, com um Wacom Tablet Connect.