Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Confira detalhes do Hard Rock Hotel em Caldas Novas que abrirá em 2022

O Hard Rock Hotel Vallarta, administrado pela RCD, recebeu em dezembro o certificado EarthCheck Gold. (FOTO:Divulgação)

As experiências características dos hotéis da marca estarão disponíveis

Como divulgado pelo M&E, o Hard Rock Hotel chega ao Brasil logo com três unidades. Em Caldas Novas, o Hard Rock Hotel abrirá as portas só em 2022, mas as novidades já começaram a surgir. A unidade oferecerá aos hóspedes uma experiência de astro do rock. O edifício de luxo contará com 355 quartos, SPA, espaço para crianças e adolescentes e área fitness, além de um heliponto.

As experiências características dos hotéis da marca também estarão disponíveis, incluindo um Rock Spa, um Body Rock Fitness Center e uma Rock Shop. O hotel contará ainda com uma área destinada aos clientes corporativos. O centro de eventos terá três salões, além de um espaço de 3.500m² para reuniões. “Nossa expectativa é que a cidade se torne o principal destino do Centro-Oeste”, comenta Sicchierolli.

A região é considerada a maior estância termal do mundo. São 80 poços, que bombeiam uma média de 1.200m³ de água por hora, com temperaturas entre 30°C a 57°C. “Caldas Novas é famosa pelas águas termais e tem durante todo o ano um alto influxo de visitantes nacionais e internacionais que procuram por lazer e águas terapêuticas. Para atender esse público estamos trazendo a marca Hard Rock Hotel e instalando no empreendimento quatro piscinas térmicas com bar”, explica Samuel Sicchierolli, fundador, acionista e CEO da VCI.

Receba nossas newsletters