Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Royal Palm: conheça o Hotel Contemporâneo em 30 fotos exclusivas

Hotel conta com 310 apartamentos

Hotel conta com 310 apartamentos (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS – Um hotel de categoria econômica projetado com o conceito Chic & Basic. Este é o Hotel Contemporâneo, a peça que faltava para completar a expansão milionária e ambiciosa do Royal Palm Hotels & Resorts e que foi inaugurado nesta sexta-feira (22). A rede comandada por Antonio Dias conta agora com um centro de convenções em uma área construída de 44 mil m², um hotel midscale com 260 apartamentos e um hotel econômico com 310 acomodações. Isso tudo além do Royal Palm Resort. Ao todo são 900 unidades habitacionais.

Veja a galeria de fotos abaixo

O Hotel Contemporâneo possui 310 apartamentos e está entre os maiores do país em sua categoria, com quartos de 20 m². O hotel ainda conta com o Restaurante Contemporâneo, que dispõe de buffet self-service com 250 lugares e uma self machine, que comercializa snacks e bebidas. Projetado a partir do conceito Chic & Basic, o empreendimento oferece serviços essenciais por tarifas competitivas.

“Nosso objetivo é proporcionar um crescimento ainda maior para os mercados de eventos e hotelaria. É uma opção para quem busca economia e modernidade, mas sem abrir mão do conforto”, disse Dias.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters