Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Conheça o Jardins de Jurema, novo empreendimento do Jurema Águas Quentes; fotos

Jardins de Jurema durante o dia

O novo empreendimento foi inaugurado no início de agosto

IRETAMA – O complexo Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama, no Paraná, inaugurou, no dia 1º de agosto, o seu mais novo empreendimento: o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort. A rede, que já possuía o Lagos de Jurema, voltado ao lazer, inaugura agora um novo produto, com uma proposta mais moderna e requintada e tendo como alvo o público do segmento Mice.

Veja a galeria de fotos abaixo

O resort recebeu um investimento de R$ 120 milhões e conta com 40 mil metros quadrados de área construída. No entanto, ainda faltam algumas coisas para que o resort esteja totalmente pronto. Atualmente, foi entregue a primeira fase do empreendimento. Falta ainda inaugurar um dos quatro blocos de acomodação, o anfiteatro e o seu centro de convenções, que terá capacidade para receber mais de mil pessoas.

As acomodações, que também contam com opções para Pessoas com Deficiência (PcD), somam mais 114 quartos à operação em sua primeira fase, divididos em três blocos. As categorias são a Superior, Superior Plus (1, 2 e 3) e Premium, todas equipadas com TV, frigobar, ar condicionado, telefone, cofre, secador de cabelos e abastecidos com água mineral termal.

A marca registrada do complexo turístico também é um dos destaques do novo empreendimento. Ao todo, o destino ganha 10 novas piscinas de águas naturalmente quentes à 42°C, classificadas como “água mineral hipertermal, alcalino-bicarbonatada, fluoretada e sulforosa”, e uma fria, totalizando três mil metros quadrados. Além disso, o resort é equipado com dois bares molhados, dois restaurantes (gastronomia contemporânea e internacional, em sistema de buffet e à la carte), área de lazer com quadras de tênis e beach tennis, mini golf, salas de jogos, baby room, piscina de biribol e área de ofurôs e hidromassagem.

Apesar de possuir uma estrutura completa, os hóspedes do Jardins também tem acesso a área de todo o complexo, inclusive das áreas localizadas no Lagos de Jurema, onde já existe um centro de convenções, anfiteatro com espetáculo realizado pela equipe do complexo – apresentado todas as noites de segunda à sábado às 21h, e spa, produtos que ainda não foram inaugurados no Jardins de Jurema. Ao todo, o complexo ocupa 3,4 milhões de metros quadrados, repletos de lazer, esportes, entretenimento e relaxamento, como podemos ver abaixo.

GALERIA:

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters