Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Conotel 2018 define tema e espera receber 4 mil participantes em Fortaleza

Palestras movimentam a programação do Conotel

Palestras vão movimentar a programação do Conotel

O Conotel 2018, que acontece em maio – de 16 a 18 – em Fortaleza terá como tema “Brasil, a retomada do crescimento hoteleiro” . De acordo com os organizadores a idéia é reunir em Fortaleza cerca de quatro mil profissionais e ampliar a programação com a feira “Equipotel Regional”, realizada pela Reed Exhibitions Alcântara Machado (RXAM) e que reunirá fornecedores da hotelaria de diferentes áreas, como hospitalidade, alimentos e bebidas, recreação, sistemas operacionais e eventos.

Apesar de faltaram ainda 5 meses para a realização do primeiro Conotel itinerante, a diretoria da ABIH Nacional, que acaba de tomar posse já vem trabalhando para a edição que esse ano será no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza. De acordo com o presidente da ABIH, Manoel Linhares algumas ações já estão definidas e o fato do evento passar a ser itinerante vai beneficiar o mercado regional. “Essa rotatividade proporcionará, a cada edição, a possibilidade de ampliar nossa visão de negócio com as particularidades de cada local. A troca de experiências in loco pretende estender as possibilidades para os empresários e profissionais do setor”, destaca ele.

De acordo com Linhares, sua administração também irá investir na promoção do associativismo como forma de debater e encaminhar os pleitos do setor de hotelaria. A ABIH Nacional, juntamente com as ABIH´s estaduais, irão trabalhar para trocar informações e experiências e defender constantemente o setor. “Uma das novidades da entidade para 2018, já definidas na última gestão, e que promoverá um intercâmbio entre todas as entidades ligadas à hotelaria e ao turismo do país, será a volta da itinerância do Congresso Nacional de Hotéis – Conotel que, este ano, acontece em Fortaleza”, afirmou o novo presidente.

Receba nossas newsletters