Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria / Política

Conotel 2019: “Turismo do Brasil já vive uma nova era”, diz presidente da ABIH

Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional

Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional

GOIÂNIA – O presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, ganhou destaque na abertura do Conotel/Equipotel Regional 2019, que deve reunir até 5 mil pessoas até a próxima sexta-feira (10), ao abordar desafios e ganhos do setor nestes primeiro cinco meses do novo Governo Federal. De acordo com Linhares, ninguém nunca fez tanto pelo setor como o Ministério do Turismo nestes primeiros 100 dias de governo de Jair Bolsonaro.

“O Brasil ainda engatinha no Turismo, recebemos apenas 6 milhões de turistas, mas já vivemos uma nova era, com um novo presidente e um novo ministro que dão atenção ao Turismo, que marcam uma nova vertente no Brasil. A gestão de Jair Bolsonaro e Marcelo Álvaro Antônio será cortada por duas vertentes ao fim da gestão: uma antes e outras depois. Ninguém na história fez tanto em 100 dias para o Turismo do Brasil como o MTur. Em 15 anos de pasta, é a primeira vez, em 2019, que reunimos ministro e presidente na mesma sala para debater os interesses do setor. Nós, que representamos a cadeia, ficamos honrados por ver o que vocês já fizeram pelo turismo do Brasil. Temos certeza que Jair Bolsonaro será conhecido no fim como o presidente do Turismo”, revelou Manoel Linhares.

O presidente da ABIH Nacional ainda destacou o compromisso que o setor hoteleiro tem com as pautas e ações do Ministério do Turismo. “Meu ministro Marcelo Álvaro, como todos sabem, quero que saiba que pode contar sempre com a hotelaria, sempre ao lado do Ministério do Turismo, porque vejo na sua pessoa um homem sério. Uma das maiores de suas armas é a humildade por sabe ouvir e abrir as portas para entidades. Meus parabéns”, finalizou.

Receba nossas newsletters