Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria

Conotel/Equipotel 2020 praticamente inaugura novo Centro de Convenções de Salvador

Claudio Tinoco, secretário de Turismo de Salvador

Claudio Tinoco, secretário de Turismo de Salvador

GOIÂNIA – A próxima edição itinerante do Conotel/Equipotel Regional está marcada para maio de 2020. E como já é de praxe, no último dia de evento, o destino que receberá a edição seguinte realiza o jantar de encerramento. No ano que vem, a cidade que recebe o Conotel/Equipotel Regional é Salvador. Através da ABIH-BA, a capital baiana, portanto, já começa a preparação do evento regional na noite desta sexta-feira (10).

O secretário de Turismo de Salvador, Cláudio Tinoco, que veio à capital goiana conhecer o evento, será o anfitrião da noite de encerramento. Em entrevista ao M&E, Tinoco afirmou que o Conotel/Equipotel Regional 2020 já começa esta noite. “Daremos uma demonstração do que os hoteleiros de todo o Brasil vão encontrar em maio de 2020, em Salvador. Quando a cidade se candidatou, demos todas as condições à ABIH-BA para que fizesse esta defesa para receber o evento. Temos hoje bons centro de convenções na cidade, espaços em hotéis que poderiam sediar, mas demos a garantia para que o evento ocorresse já no novo Centro de Convenções de Salvador”, revelou Tinoco.

O secretário confirmou que o Conotel/Equipotel Regional 2020 será o primeiro grande evento de Turismo do novo Centro de Convenções de Salvador. “O Conotel/Equipotel praticamente inaugura o Centro de Convenções como um grande evento para o turismo nacional. É a oportunidade de apresentar não só o novo equipamento, mas o  novo aeroporto, que segue com obras de ampliação e modernização, o que facilita ainda mais a chegada de profissionais de todo o Brasil”, destacou Cláudio Tinoco.

Ainda de acordo com o secretário de Turismo de Salvador, será uma oportunidade única para todo o trade turístico nacional conhecer o novo espaço, o novo aeroporto e as novidades da cidade. “Estamos aqui hoje para presitigar este encontro em Goiânia, um momento importante para a hotelaria nacional, com debates essenciais para avançarmos na indústria hoteleira de todo o país, e convidar todos para realizarmos um grande congresso e uma grande feira em 2020. É uma oportunidade para a indústria de Salvador conhecer equipamentos e a inovação tecnológica, algo extremamente importante para a modernização da hotelaria”, frisou o executivo.

Receba nossas newsletters