Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Construção do segundo resort One&Only da Europa tem início na Grécia

Sua Excelência Mohammed Al Shaibani, Diretor Executivo e CEO da Investment Corporation of Dubai e Chairman da Kerzner International; John Heah, arquiteto e proprietário da Heah & Co; Miltos Kambourides, Fundador e CEO da Dolphin Capital Partners; e Michael P. Wale, CEO da Kerzner International

Mohammed Al Shaibani, CEO da Investment Corporation of Dubai e chairman da Kerzner International, John Heah, arquiteto e proprietário da Heah & Co, Miltos Kambourides, CEO da Dolphin Capital Partners; e Michael P. Wale, CEO da Kerzner

A Kerzner International Holdings Limited e a Dolphin Capital Partners celebraram o início oficial da construção do One&Only Kéa Island, na Grécia, em uma cerimônia nas Ilhas Cíclades nesta semana. Situado em uma praia de 60 hectares no lado oeste da Ilha de Kéa, o empreendimento de ultra luxo no Mar Egeu terá 75 villas e Private Homes.

Como parte da estratégia de expansão da marca, o One&Only Kéa Island será o segundo resort One&Only na Europa após a inauguração do One&Only Portonovi em Montenegro, prevista para 2020. O novo empreendimento promete ser um dos principais resorts do Mediterrâneo e estabelecerá novos padrões de excelência no Mar Egeu.

A cerimônia de inauguração da construção contou com a presença de Mohammed Al Shaibani, CEO da Investment Corporation of Dubai e presidente da Kerzner International; Michael Wale, CEO da Kerzner International; Miltos Kambourides, fundador e CEO da Dolphin Capital Partners; John Heah, arquiteto e proprietário da Heah&Co.; Konstantinos Terzitanos, diretor executivo de Redex, além do governador da região sul do mar Egeu e do prefeito de Kea e representantes das autoridades locais.

Kéa é a ilha das Cíclades mais próxima de Atenas e é facilmente acessível por balsa, lancha ou iate a partir do Porto de Lavrio. O One&Only Kéa Island proporcionará uma variedade de acomodações e villas isoladas, ideais para casais ou famílias grandes, todas com piscinas privativas.

O projeto está sendo desenvolvido na baía de Vroskopos, na parte noroeste da ilha. O resort One&Only Kea Island e as Private Homes serão construídos em um estilo que lembra um anfiteatro grego, maximizando as vistas do mar em duas encostas da baía. O investimento total do projeto é de 150 milhões de euros.

Receba nossas newsletters