Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Continental Inn Cataratas contrata nova representação comercial em SP

Gisleide Lima

Gisleide Lima


O Hotel Continental Inn Cataratas, de Foz do Iguaçu, a fim de ampliar sua presença no estado de São Paulo, está investindo no relacionamento com os agentes e profissionais do turismo com novas iniciativas comerciais e de marketing. Entre as ações estratégicas, está a contratação de um novo representante comercial para atuar como suporte e agente facilitador junto ao trade.

De olho nesse mercado, que leva muitos turistas para Foz do Iguaçu, o hotel contratou Gisleide Lima, profissional com grande expertise em hotelaria e promoções, que acumula larga experiência atuando na captação de negócios em agências e operadoras na região Sudeste, além de trazer no portfólio ações bem sucedidas na área promocional em destinos do nordeste brasileiro. “Ter um relacionamento saudável e ético com o trade, sempre foi meu objetivo. Trabalhar novamente com o destino Foz do Iguaçu como representante comercial do Continental Inn me deixa muito motivada”, comenta Gisleide.

A executiva pretende ampliar o relacionamento também com agências especializadas. “Queremos trabalhar com operadoras de turismo que tenham como foco as vendas de lazer, aventura e ecoturismo, notadamente famílias, dada a estrutura e localização do hotel, em Foz do Iguaçu”, explica a representante.

O empreendimento anunciou recentemente uma programação completa para 2015 com promoções temáticas e pacotes especiais para os feriados prolongados deste ano, entre outros. “Queremos firmar novas parcerias e renovar as já existentes e, além dessa extensa programação, vamos apresentar no segundo semestre os novos apartamentos reformados e a modernização da área de lazer do hotel”, explica André Terrengui, gerente comercial da unidade hoteleira.

Segundo ele, o hotel, além da contratação da representação comercial, já está aplicando novas políticas de comercialização com mais benefícios para os profissionais de turismo que vendem o empreendimento. “Também estamos identificando outros mercados e levando o nome do Continental Inn para segmentos que nunca ouviram falar de nós, como o público LGBT, por exemplo”, conta André.
Para o executivo, as iniciativas estratégicas deverão ampliar mais 8% a ocupação em 2015.

“Queremos melhorar nosso ticket médio oferecendo promoções em períodos sazonais, como os voltados para Lua de Mel em Foz, por exemplo, já que nos finais de semana e feriados sempre temos um bom índice de ocupação. Prevendo as novas demandas, também temos investido em treinamento e capacitação de nossas equipes, além das melhorias tecnológicas incorporadas aos serviços”, conclui André Terrengui.
 ​

Receba nossas newsletters