Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Convenção da Rede Tauá apresenta nova estrutura da Diretoria Comercial

Convenção reuniu mais de 50 Emocionadores. No centro, acima, Lizete Ribeiro, que surpreendeu a todos anunciando a consolidação da presença em território nacional como uma Guerreira Viking

Convenção reuniu mais de 50 pessoas. No centro, acima, Lizete Ribeiro, que surpreendeu a todos anunciando a consolidação da presença em território nacional como uma Guerreira Viking.

Com o tema “Somos Rede Tauá de CorAção”, a Rede Tauá realizou a sua convenção Comercial e de Marketing. Entre as novidades apresentadas estiveram a nova estrutura da Diretoria Comercial e de Marketing, área liderada por Lizete Ribeiro, que abriu o evento vestida como uma Guerreira Viking, mostrando que 2019 será um ano de transformação para o negócio e para as equipes.

O encontro também teve a presença do novo presidente do Grupo Tauá, Daniel Chequer Ribeiro, irmão de Lizete, e da diretora de Operações da Rede, Viviane Magalhães. Elisângela Barros assumiu a gerência de distribuição e Business Intelligence, e Viviane Dias é oficialmente a gerente nacional de vendas do grupo. A Tauá Resort & Convention terá, ainda, uma nova área exclusiva para fretamentos nacionais e regionais.

“Estamos assumindo nosso tamanho para o País”, afirmou a diretora Lizete Ribeiro. “Somos uma rede de alcance nacional e a nova estrutura nos permitirá consolidar nossos pilares estratégicos nas áreas comercial e de marketing. Já estamos em Brasília e no Rio Grande do Sul”, completou a executiva. Sobre a expansão para o sul do Brasil, Daniel Chequer afirmou que os resorts próximos à Porto Alegre e à Curitiba serão construídos ao mesmo tempo. O novo Tauá Alexânia, próximo à Brasília, será inaugurado no Réveillon deste ano (2019/2020).

RESULTADOS

Em 2018, empresa cresceu 26%. Os novos 218 apartamentos (do total de 1.280) e o sucesso da divisão de parques do grupo – hoje representada pela Jota City – mas que terá os parques aquáticos agregados em breve, impulsionaram os indicadores. Em 2019, a expectativa é crescer 13%. A rede elevou sua diária média em 4% em relação a 2017.

Em 2018, as duas Jotas Cities receberam aproximadamente 150 escolas e dez mil alunos. Agora, no guarda-chuva da diretoria Comercial e de Marketing estão as gerências de: distribuição e BI, com Elisângela Barros; vendas nacional, com Viviane Dias; marketing estratégico, com Pedro Vieira; Tauá Vip Club, com Victor Belo e Pedro Ferreira; e a “Tauá Parques”, com Osmar Donegá Júnior.

No calendário anual de eventos originais da Rede Tauá são destaques a “Páscoa Iluminada Araxá”, o “Mês da Melhor Idade”, em Araxá, e a “Semana da Melhor Idade”, no Tauá Caeté. A nova área exclusiva de fretamentos dará suporte logístico para grupos de todas as regiões do País. Outros eventos de grande porte, como o “Churrasco do Teló”, realizado no Tauá Atibaia em 2018, agora também estará em Araxá, e já estão confirmados para 2019.

Nos próximos dias a empresa lançará oficialmente a “Páscoa Iluminada Araxá 2019”, que terá novidades de peso este ano e deve bater novo recorde de público. Em breve, a nova marca também será lançada. O objetivo é se tornar, nos próximos anos, a maior empresa de lazer e entretenimento do País.

Receba nossas newsletters