Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Copacabana Palace anuncia Silvia Braz como rainha do Baile do Copa 2024

SILVIA 2 Copacabana Palace anuncia Silvia Braz como rainha do Baile do Copa 2024

A noite contará com participação da comunicadora e empresária, referência no mercado de luxo no Brasil, Silvia Braz (Divulgação0

O Copacabana Palace acaba de anunciar Silvia Braz como rainha do Baile do Copa 2024, que acontecerá no dia 10 de fevereiro. O tema desta edição será “EXTRAVANGARDE!” – uma brincadeira com as palavras ‘extravagância’ e ‘avant-garde’ -, inspirado nos principais movimentos artísticos vanguardistas. A noite contará com participação da comunicadora e empresária, referência no mercado de luxo no Brasil, Silvia Braz.

“O Copacabana Palace sempre ocupou dentro de mim um lugar de sonho, de tradição, de glamour. E ter sido convidada para ser a Rainha de Carnaval do Baile do Copa 2024 sem a menor dúvida é uma grande honra ocupar esse cargo tão especial, um orgulho muito grande. O Baile é o mais tradicional do Brasil e o Carnaval para mim é um momento muito especial do ano, de muita alegria, energia e boas vibrações”, comemora Silvia.

Ao longo dos anos, o baile mais elegante do país trouxe como rainha grandes nomes brasileiros como Izabel Goulart, Camila Queiroz, Ísis Valverde, Sabrina Sato, Marina Ruy Barbosa, Luiza Brunet, Luana Piovani, Guilhermina Guinle, Deborah Secco e Grazi Massafera. O baile do hotel mais icônico do Rio de Janeiro acontece no sábado, dia 10 de fevereiro de 2024, a partir das 22h, e possui ingressos disponíveis para venda através da Sympla.

Receba nossas newsletters