Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Copacabana Palace celebrará 100 anos com show especial de Alok

copacabana palace Copacabana Palace celebrará 100 anos com show especial de Alok

O espetáculo celebra o aniversário do artista e o centenário do Copacabana Palace (Divulgação)

O Rio de Janeiro terá um evento especial de Alok. Depois dos Rolling Stones, Lenny Kravitz e Stevie Wonder, Copacabana recebe o DJ e produtor musical brasileiro mais tocado no mundo em um show no dia 26 de agosto, com muita música, visuais inéditos e uma iluminação inédita de luzes e lasers jamais vistas no Brasil. Será a maior apresentação de sua trajetória profissional. O espetáculo celebra o aniversário do artista e o centenário do Copacabana Palace.

“A vida profissional sempre tem grandes acontecimentos que se tornam divisores de águas em nossas vidas. Este show certamente representará mais um na minha carreira. Comemorar o meu aniversário junto ao centenário do Copa, numa das praias mais famosas do mundo, me enche de orgulho e alegria! Eu e a equipe estamos 100% focados para que seja um show memorável e entre para a história da cidade”, afirmou Alok.

Totalmente gratuito, o espetáculo será inovador, tecnológico e vai inaugurar um palco inédito em formato de pirâmide, com visão 360º, coberto com LEDs de altíssima definição. Segundo o gerente geral do Copacabana Palace, Ulisses Marreiros, o evento é uma forma de honrar o passado e inspirar o futuro da cidade como um dos maiores palcos de eventos do Brasil para o mundo.

“Em 2023, o Copa completa 100 anos e não poderíamos estar mais felizes em coroar essa celebração com a realização do Show do Século. O hotel é um ícone do Rio de Janeiro e do Brasil e, para nós, é uma honra poder retribuir à cidade, cariocas e turistas com um show histórico. Esse evento representa a comemoração do passado lendário do Copa e também marca o início de um novo capítulo que estamos escrevendo!”, comemora Ulisses.

Presidente da Riotur, Ronnie Costa ressalta a importância do Show do Século para o Rio de Janeiro. “Sediar grandes eventos é uma vocação do Rio. Aqui a gente consegue reunir as mais belas paisagens naturais, um povo acolhedor e criativo, além de uma vasta experiência na organização das maiores festas do planeta. O ‘Show do Século’ será um marco na história da cidade. Estamos
preparados para isso”, afirma Ronnie Costa, presidente da Riotur.

Receba nossas newsletters